Unifique lan�a TV via internet com op��o de consumo sob demanda

06/06/2019 12:00:00

Usu�rio pode gravar, retroceder e avan�ar programa��o para assistir quando quiser

Unifique lan�a TV via internet com op��o de consumo sob demanda

A Unifique, telecom de Santa Catarina, lança nesta semana uma série de novos planos e serviços com o objetivo de fidelizar e conquistar clientes, além de aumentar o retorno dos investimentos feitos na construção de redes de fibra óptica.

Entre as novidades, destaca-se a TV Unifique, serviço de TV via internet que permite uma série de facilidades aos usuários, como gravar, retroceder e avançar programação para assistir quando quiser.

“É um novo jeito de ver TV. Estudamos bem o mercado e os novos serviços atendem às demandas de nossos clientes”, afirma Jair Francisco, diretor de mercado da Unifique.

Com a TV Unifique, o assinante poderá gravar até 240 minutos com imagem e som de alta qualidade.

A telecom também está oferecendo a opção multitelas sem limite de dispositivos.

Além do serviço de IPTV, a Unifique está lançando novos planos como Internet banda larga de até 500 Mega e Combos Internet+TV+Unifique Play.

O Unifique Play é uma plataforma com acesso online (aplicativo e web) por meio de  computador, notebook, tablet, smartphone.

O assinante baixa e instala o aplicativo e configura seu dispositivo para ter acesso à internet em velocidade compatível com o conteúdo que irá reproduzir.