Logistique � parceira de programa de inova��o log�stica em Joinville

10/06/2019 09:00:00

JEDI acontece em julho com prop�sito de gerar neg�cios de impacto no setor

Logistique � parceira de programa de inova��o log�stica em Joinville

A Feira e Congresso de Logística e Negócios Intermodais(Logistique), será parceira na realização da 3ª etapa da Jornada de Empreendedorismo, Desenvolvimento e Inovação (JEDI), voltada à logística e mobilidade.

O projeto foi criado para proporcionar o desenvolvimento do empreendedorismo, com os objetivos gerar novos negócios com alto potencial de crescimento, desenvolver empreendedores de impacto e fomentar o ecossistema de inovação. 

A parceria consiste na participação dos diretores do evento durante a primeira fase da JEDI, em 27 de julho, com a apresentação do tema “logística” em painéis e workshops, e depois com a cessão de espaço na feira, que acontece de 27 a 29 de agosto.

A expectativa é reunir mais de 15 mil visitantes em torno de 120 importantes players do setor que exporão seus produtos e serviços no Complexo de Exposições Expoville.  

“Os gestores da Logistique participam, juntos com especialistas dos setores de logística e mobilidade, da etapa chamada de ‘voz do mercado’, que é a fase em que pessoas que vivem o dia a dia da logística ou da mobilidade apresentam problemas e oportunidades para os empreendedores”, explica o coordenador do evento e diretor executivo da Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável de Joinville (SEPUD), Fabiano Dell’ Agnolo.

“Também será na Logistique, que é hoje um dos maiores eventos do segmento logístico do Brasil, que as equipes que forem aprovadas no JEDI terão oportunidade de mostrar seus projetos para possíveis investidores”, acrescenta. 

O diretor da Logistique, Leonardo Rinaldi, destaca a importância dessa parceria no estímulo a disseminação da cultura empreendedora, no desenvolvimento de projetos mais concretos e na criação de startups:

“Santa Catarina é o Estado com maior quantidade per capita de startups e pra nós, da Logistique, será uma grande honra contribuirmos para a geração de novos negócios com alto potencial de crescimento no segmento logístico, que é um mercado dinâmico e com vasto potencial”.

Mais informações no endereço sobre a Logisique clicando aqui e sobre o JEDI clicando aqui