Rede Lojacorr completa 10 anos em SC

12/06/2019 10:00:00

Data foi comemorada com os diretores da unidade em Florian�polis

Rede Lojacorr completa 10 anos em SC

Lojacorr Florianópolis completou 10 anos de atuação este mês em Santa Catarina. 

A data foi comemorada com a diretoria da rede, incluindo o presidente, Diogo Arndt Silva, o diretor Financeiro, André Duarte, o diretor de Tecnologia, Sandro Ribeiro, o diretor Comercial, Geniomar Pereira, o diretor de Mercado e Operações, Luiz Longobardi e o presidente da Holding HDAS, José Heitor Silva.

 A comemoração recebeu apoio e prestígio de corretores da rede, concessionárias da localidade e seguradoras, entre elas: Bradesco Seguros, Chubb Seguros, HDI Seguros, Liberty Seguros, Mitsui Sumitomo Seguros, Previsul Seguradora, Sancor Seguros, Sompo Seguros, Tokio Marine Seguradora e Zurich Seguradora.

Para a diretoria da unidade foi uma dupla comemoração, já que a Rede Lojacorr foi levada a região catarinense através da Fort Group Corretora de Seguros, que completou 15 anos de existência na mesma data, cujos sócios são os fundadores das duas operações.

De acordo com Julio Ferreira, sócio da corretora e da unidade, a corretora nasceu em 2004 com o objetivo de ter acesso a um número maior de seguradoras, melhorar as condições comerciais, compartilhar custos e investimentos, além de oferecer ao segurado mais possibilidade de proteção:

“Com a operação rodando experimentamos um crescimento que superou nossas expectativas, trazendo a necessidade de buscarmos uma melhoria em nossa gestão, profissionalização e estrutura. Dessa forma, em 2007 encontramos na Rede Lojacorr um modelo de negócio que solucionava o que estávamos buscando, além de possibilitar ao catarinense a se proteger mais e melhor”.

A parceria entre a corretora e a Rede Lojacorr foi a primeira do país no modelo de unidade consolidadora entre pessoas jurídicas.

Após dois anos de união, juntas iniciaram a expansão para Santa Catarina. 

Segundo Sérgio Peruzzolo, o crescimento foi visível para todo o grupo de corretores:

“Hoje no nosso núcleo estamos com mais ou menos 70 pessoas atuando diretamente na comercialização dos produtos que estão à disposição em nosso portfólio”.

Vilmar Alflen emenda dizendo que consideram atingidos nossos objetivos iniciais:

“Dispomos de acesso a todo o mercado, condições comerciais competitivas, compartilhamento de conhecimento, segurança jurídica e fiscal, além de muita tecnologia e inovação”. 

Para o diretor Regional Sul da Rede Lojacorr, Ernani Lepchak, os concessionários de Santa Catarina tiveram uma enorme importância para o desenvolvimento da marca na região:

“Foi a unidade de Florianópolis que difundiu o nome da Rede Lojacorr para entidades de classe, seguradoras e corretores locais. Além da representatividade dos profissionais da unidade, a concessão também possui uma produção de grande valia para toda a rede”.