Feira de Im�veis de Joinville come�a nesta sexta-feira

18/06/2019 06:00:00

Expectativa de neg�cios � superior a R$ 130 milh�es para edi��o

Feira de Im�veis de Joinville come�a nesta sexta-feira

A Feira de Imóveis de Joinville será entre os dias 21 e 23 de junho, no Expocentro Edmundo Doubrawa, ao lado do Centreventos Cau Hansen.

Para atender quem deseja realizar o sonho da casa própria, mais de 30 empresas, entre construtoras, incorporadoras, imobiliárias e correspondentes Caixa estarão trabalhando nos 3 dias de evento.

Apoiadora da feira, a Caixa reduziu, neste mês, a taxa mínima de juros nas linhas de crédito habitacional para 8,5% ao ano mais TR (Taxa Referencial, atualmente em zero) e igualou as taxas do Sistema Financeiro de Habitação (SFH) e do Sistema Financeiro Imobiliário (SFI) para as novas operações.+

As novas taxas aplicadas pela Caixa valerão para a compra de imóveis novos, financiamento de imóvel usado, compra de terreno, construção em terreno próprio, ampliações e reformas.

Com expectativa de negócios é superior a R$ 130 milhões, a meta deste ano é fechar negócios e atrair público maior que em 2017, já que o movimento da Feira do 2018 foi prejudicado pela greve dos caminhoneiros.

“Além de fechar negócios na hora, a feira também permite muitos movimentos de prospecção, sendo importante estimulador de negócios”, revela Takao Sato, diretor executivo da Tasa Eventos, organizadora da Feira de Imóveis de Joinville.