Simplus apresenta solu��o durante a Exposuper

18/06/2019 12:01:00

Modelo de cadastro automatizado de produtos est� revolucionando o mercado

Simplus apresenta solu��o durante a Exposuper
Wellington Machado, CEO da Simplus.

Considerada uma das principais feiras de negócios do setor varejista do país, a Exposuper reunirá os principais executivos do segmento entre os dias 25 e 27 de junho, em Joinville.

O evento, que tem como tema “O Varejo em Transformação”, apresentará inovações que estão impulsionando o mercado, como a plataforma Simplus que aumenta a eficiência dos processos entre indústrias e varejos através do cadastro automatizado de produtos. 

A solução, que já está beneficiando centenas de indústrias e varejos brasileiros, poderá ser conferida pelos visitantes no estande da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), organizadora do evento.

Haverá uma equipe de especialistas da Simplus à disposição do público para esclarecer dúvidas e fazer demonstrações da plataforma.

Os ganhos obtidos com esse processo serão compartilhados no painel “Rentabilize seu negócio com a automação do cadastro”, que terá mediação do CEO da Simplus, Wellington Machado, e contará com a participação de um representante da Coca-Cola e do Grupo Mundial Mix que já aderiram ao novo modelo.

A apresentação será realizada no dia 26 de junho, às 14h30, no auditório Bromélia da Expoville.

A inscrição pode ser feita pelo e-mail [email protected].  

 

Exposuper  

A expectativa da Exposuper é de atrair mais de 35 mil visitantes e de gerar mais de R$ 500 milhões em negócios.

Essa perspectiva está alinhada com o potencial do estado, que faturou mais de R$ 23 bilhões de reais no setor varejista no ano passado, o equivalente a 7,96% do total das vendas no segmento do país, conforme dados divulgados pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras).