Bella Janela lan�a formato de loja-showroom em Itaja�

05/07/2019 09:30:00

Ideia � transformar o modelo em franquia

Bella Janela lan�a formato de loja-showroom em Itaja�

Pensando em estar ainda mais próxima do feedback dos clientes e oferecer uma nova experiência de compra, a Bella Janela inaugura em julho a primeira loja em Itajaí.

Por lá, os consumidores poderão ver boa parte do portfólio de mais de 1,6 mil itens da marca em cortinas e tecidos de parede, entender as diferenças e peculiaridades de cada variedade.

Ao escolher e finalizar o pedido, a compra será entregue em casa. 

O modelo de loja-showroom é inspirado em exemplos internacionais. De acordo com Roberto Baby, diretor executivo da Bella Janela, os ambientes de relacionamento com a marca e compreensão dos produtos são cada vez mais comuns:

“Vamos ter uma experiência inédita no Brasil, um ambiente em shopping, onde o consumidor receberá o produto em casa. Ele pode optar por conhecer os itens e entrar no ponto comercial mais próximo para adquirir as peças imediatamente. O que queremos é mostrar todo o nosso portfólio e poder ouvi-lo mais de perto”.

A ideia é levar o formato para todo o país através de franquias. Roberto adianta que outros pontos estão em negociação para validação do modelo. Eles devem ser abertos ainda no segundo semestre de 2019.