IPM Sistemas participa de quatro encontros de gest�o p�blica em julho

08/07/2019 18:00:00

Empresa pretende refor�ar a marca j� consolidada no sul do Brasil

IPM Sistemas participa de quatro encontros de gest�o p�blica em julho

A IPM Sistemas, com sede em Florianópolis e Centro Tecnológico em Rio do Sul, vai participar de três eventos para gestores públicos neste mês: dois congressos no Rio Grande do Sul e um fórum em Santa Catarina.

Como expositora ou patrocinadora, a empresa pretende reforçar a marca já consolidada no sul do Brasil, além de continuar demonstrando os benefícios dos sistemas 100% em nuvem aos futuros clientes.

“Esses encontros são ótimas oportunidades para reafirmarmos a qualidade dos nossos produtos e serviços aos atuais clientes e divulgarmos as vantagens para o poder público em substituir tecnologias ultrapassadas pelas de nova geração, que são mais econômicas, seguras e promovem maior agilidade aos processos”, explica o gestor de Marketing, Rafael Ducatti.

Confira abaixo mais informações sobre cada evento:

39º Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul 

O primeiro evento como expositora neste semestre é o 39º Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul, em Bento Gonçalves.

O encontro organizado pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) ocorre de 3 a 5 de julho.

Com o tema “Unidos para superar desafios”, o congresso marca o fim da gestão anterior e inicia a posse da nova diretoria.

A edição deste ano aborda, entre as principais pautas, a reforma da previdência e os desafios da gestão de crise nos municípios. 

Os participantes poderão conhecer os sistemas em nuvem da IPM no estande da empresa, que contará ainda com uma tela simulando o uso do App Atende.net, aplicativo integrado ao sistema de gestão de prefeituras.

 

53º Congresso da Artafam 

A IPM será patrocinadora do 53º Congresso da Artafam – a Associação Riograndense de Técnicos das Administrações Fazendária e Tributária Municipais.

O evento ocorre de 9 a 12 de julho, no auditório do Centro Educacional Ivo Tramontina, no município de Carlos Barbosa.

O objetivo do evento é congregar os profissionais e entidades que atuam na área contábil, orçamentária e financeira do setor público, buscando a permanente atualização dos profissionais que atuam na Administração Pública.

Veja o cronograma completo do congresso aqui.

 

3o Fórum de Cidades Digitais do Médio Vale do Itajaí

Outro evento patrocinado pela IPM Sistemas neste mês é a 3ª edição do Fórum de Cidades Digitais do Médio Vale do Itajaí, no município de Indaial, no dia 18 de julho.

O encontro, realizado pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura, reúne prefeitos, gestores públicos e vereadores para tratar de inovação e modernização das prefeituras da região na Associação Empresarial de Indaial (Acidi).

Confira a programação do evento aqui

 

XVIII Encontro Técnico de Contadores e Controladores Públicos Municipais de Minas Gerais

A IPM patrocina também o XVIII Encontro Técnico de Contadores e Controladores Públicos Municipais de Minas Gerais, nos dias 17 e 18 de julho, na cidade de Varginha. Na ocasião a empresa vai apresentar e demonstrar o sistema de contabilidade para os participantes.