Febratex Summit abrir� espa�o para startups com solu��es para ind�stria textil

31/07/2019 18:00:00

Encontro acontece nos dias 6 e 7 de novembro, em Blumenau

Febratex Summit abrir� espa�o para startups com solu��es para ind�stria textil

Em novembro, Blumenau receberá um evento inédito para a indústria têxtil. O Febratex Group, empresa reconhecida como a principal promotora de feiras têxteis na América Latina, está lançando o Febratex Summit.

Com o tema "O conhecimento transforma as pessoas, as conexões transformam o mercado", o evento pretende levar um conteúdo inspirador aos participantes.

Realizado nos dias 6 e 7 de novembro, será um fórum de conhecimento que reunirá os principais líderes do mercado têxtil nacional e internacional, as tecnologias e conceitos globais mais inovadores para atuar no desenvolvimento do setor.

A novidade é que terá um espaço exclusivo para startups com soluções voltadas para indústria têxtil. 

 

COMO VAI FUNCIONAR

As empresas deverão entrar em contato com a organização do Febratex Summit através do site do evento.

As escolhidas serão selecionadas pela organização e curadoria do evento.

Nao é necessário fazer nenhum investimento, pois as startups selecionadas terão disponibilizado um espaço de exposição no evento para mostrarem seus projetos.

O espaço Startup Corner no Febratex Summit é exclusivo para startups apresentarem suas soluções para a indústria têxtil e para o varejo.

O objetivo e estimular que os visitantes tenham contato com estas iniciativas e através deste contato também se inspirem a buscar novas soluções, empreendendo e estimulando assim o ecossistema de startups e iniciativas para o setor têxtil.


CONTEÚDO OFERECIDO POR FEBRATEX SUMMIT 2019

Febratex Summit 2019 é um mega evento voltado ao futuro do setor têxtil, de moda e confecção.

Um time super qualificado de palestrantes vai apresentar tudo o que há de mais importante, estratégico e decisivo para os runos do setor.

Profissionais do setor reconhecidos internacionalmente, empresários, técnicos e estudiosos trazendo conhecimento e compartilhando suas experiências.

Acesse, confira, inscreva-se:
www.febratexsummit.fcem.com.br/