Casa do Construtor inaugura unidade em Indaial e consolida 8 em SC

17/07/2019 11:00:00

Rede de franquias � especializada em loca��o de equipamentos para constru��o civil

Casa do Construtor inaugura unidade em Indaial e consolida 8 em SC

Santa Catarina recebeu mais uma unidade da Casa do Construtor, rede de franquias especializada em locação de equipamentos para construção civil e soluções para o dia a dia, totalizando assim oito unidades no estado.

A loja foi inaugurada em Indaial, considerando o potencial consumidor da região, que levou o administrador Ralf Paul a abrir a sua primeira unidade da rede:

“A cidade tem poucas empresas que oferecem esse serviço de locação. Mas há uma demanda muito grande vinda de pedreiros e até mesmo de construtoras”.

Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado de franquias em Santa Catarina aumentou 22% em número de redes no ano passado, atingindo o patamar de 546 marcas operando no estado.

Em relação ao faturamento, o mercado catarinense chegou a cerca de R$ 6,8 bilhões em 2018. O valor representa um crescimento de 10% em relação ao ano anterior.

 

Sobre a Casa do Construtor

Fundada em 1993, é uma rede de franquias especializada em locação de equipamentos para construção civil e soluções para o dia a dia, que entrou para o segmento do franchising em 1998.

A rede trabalha com a locação de equipamentos como andaimes, rompedores e betoneiras.

 No primeiro semestre de 2019, a rede cresceu mais de 23% na comparação com o mesmo período do ano anterior, alcançando 270 unidades distribuídas pelo Brasil.