Itaja� vai receber 2� edi��o da Design & Conforto em agosto

17/07/2019 12:00:00

Ser�o ao menos 40 expositores de m�veis e decora��o

Itaja� vai receber 2� edi��o da Design & Conforto em agosto

De 8 a 11 de agosto, Itajaí vai receber a 2ª edição da Design & Conforto, feira de móveis e decoração com venda direta ao consumidor.

Um ambiente completo de novidades, tendências e os melhores lançamentos do setor moveleiro do país. 

O evento, que visa valorizar empresas locais e movimentar a economia regional, projeta receber 40 expositores selecionados, que ofereçam produtos com qualidade, além de preços e designs especiais.

“Queremos apresentar mais uma vez um espaço acolhedor, tornando inesquecível a experiência de compra. Por isso, é que a organização seleciona pessoalmente cada expositor, com ótimas referências em atendimento e oferta de produtos” destaca Jonathan Roger Linzmeyer, sócio da TBS Feiras e Eventos.

A feira é resultado de uma parceria entre duas grandes empresas na organização de eventos.

São elas, a TBS com 15 anos de atuação e organizadora da maior feira de móveis e decoração do Brasil, que é a Feistock, em São Bento do Sul, e a JG Eventos, de Itajaí, responsável por eventos como Marejada, Volvo Ocean Race, Salão Imobiliário e Salão Náutico.

“Nossa joint venture se transformou em uma das maiores empresas do ramo no sul do país, no que diz respeito a histórico e tamanho de eventos” destaca o empresário.

A feira Design & Conforto recebe a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Prefeitura de Itajaí, proporcionando descontos exclusivos para empresas da cidade na hora de negociar um espaço.

Paralelo à feira acontece o Itajaí Beer Fest, que vai reunir o melhor das cervejas e da gastronomia de Itajaí.

Mais informações em designeconforto.com.br