CDL Blumenau divulga campanha de Dia dos Pais

31/07/2019 08:00:00

Data ser� celebrada em 11 de agosto e promete atrair os consumidores

CDL Blumenau divulga campanha de Dia dos Pais

O comércio blumenauense se prepara para iniciar o segundo semestre do ano movimentando as vendas com uma das datas comemorativas mais lembradas do país, o Dia dos Pais.

Este ano, a data será celebrada em 11 de agosto e promete atrair os consumidores, que irão em busca de um presente especial para homenagear essa figura tão importante e fundamental na vida de qualquer pessoa.

Para auxiliar na divulgação da data, a CDL Blumenau preparou a campanha “Um Amor de Pai”, que busca valorizar todos os estilos de pai e reforçar a gratidão dos filhos por todo amor, dedicação e carinho que recebem deles.

Pensando na relevância e na representatividade do para o comércio e população, a campanha tem o intuito de incentivar os blumenauenses a buscarem presentes e lembranças para seus pais nos estabelecimentos associados à entidade.

O presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, reforça a importância dos empresários preparem ações para chamar a atenção do consumidor para os estabelecimentos:

“O Dia dos Pais é uma data consolidada no calendário do brasileiro. Porém, os lojistas devem sempre voltar suas atenções aos atrativos que chamem o consumidor para suas lojas. Muitas ações são básicas, mas essenciais, como fazer uma decoração de vitrine diferenciada, promoções, ofertas e destacar produtos que remetam a data. Nossa campanha tem como foco auxiliar nossos associados a se preparem para divulgar e trazer o cliente para a loja, fomentando o comércio local”.

A campanha é composta por cartaz e materiais digitais para diferentes canais de comunicação.

Além disso, a entidade também investirá em outdoors, spot em rádios e vídeo para veiculação na TV.

Os materiais impressos já estão sendo entregues aos associados à entidade e os digitais podem ser baixados no Portal do Associado, CLICANDO AQUI.