D-Hub � lan�ada em evento para l�deres empresariais

02/08/2019 14:00:00

Encontro marcou o lan�amento da plataforma de acelera��o de startups e inova��o

D-Hub � lan�ada em evento para l�deres empresariais
Founders da D-Hub: Delton Batista, Marcus Rocha, Daniel Eduardo de Ara�jo, Haroldo Sato e Anderson de Andrade

A D-Hub, uma plataforma de aceleração de startups e de inovação para empresas com base em Santa Catarina, foi lançada em um encontro no Impact Hub Centro, em Florianópolis.

Apesar de ter base em SC, a empresa possui operação mundial com unidade em Portugal e na Espanha.

Com o conceito “Making Innovation Work”, a D-Hub entrega serviços de comunicação, marketing e vendas para startups, programas de inovação para médias e grandes empresas e projetos internacionais para startups, investidores e empresas em expansão internacional no eixo Mercosul - União Europeia.

Como parceiros estão o fundo de investimentos Bzplan, a plataforma de conteúdos de inovação Transformação Digital, o software de vendas Exact Sales, entre outras empresas e líderes que integram o ecossistema de inovação.

Um dos objetivos da D-Hub é dar visibilidade internacional ao ecossistema de Santa Catarina.

E para isso, a empresa anunciou que irá colaborar com a Acate, Fiesc e demais instituições.

Entre os sócios estão a D/Araújo, agência de publicidade de Santa Catarina, que destacou Daniel Eduardo para ser CEO da nova empresa, Delton Batista, executivo e conselheiro de empresas e startups, e Haroldo Sato, empreendedor e consultor de negócios internacionais, que reside em Madrid.

O encontro faz parte de um roadshow institucional de apresentação da empresa com a participação do sócio sediado na Espanha, compartilhando visão e cases. 

Entre os presentes no encontro estavam Eduardo Sattamini, CEO da Engie, Edson Silva, CEO da Nexxera, Júlio Lohn, presidente da Rede Brasil de Supermercados, e Daniel Leipnitz, presidente da Acate junto com investidores e outros líderes da inovação catarinense.