Empresa de tecnologia inaugura nova sede em Blumenau

06/08/2019 15:00:00

Meta da Supero � triplicar de tamanho at� 2021 com foco em solu��es para diversos segmentos

Empresa de tecnologia inaugura nova sede em Blumenau

Com 16 anos de atuação, a Supero dará um passo importante em sua trajetória neste mês.

A empresa de soluções em Tecnologia da Informação (TI) inaugura no dia 8 de agosto uma nova sede em Blumenau, somando às unidades de Joinville e Florianópolis.

“A região de Blumenau apresenta ótimas oportunidades e decidimos investir mais na unidade do Vale do Itajaí. Buscamos uma boa rota logística para entrar e sair da cidade, bem como um bairro com boas opções comerciais e serviços que facilitarão o cotidiano de nossa equipe, além de não estar sujeito a enchentes”, explica o sócio-fundador e CEO da Supero, Sidnei Bunde, que comanda um time de 130 profissionais.

O novo prédio da Supero com área de 329 metros quadrados conta com um ambiente moderno, confortável e funcional. 

 

ATUAÇÃO

A empresa, que começou as atividades em Blumenau em 2003, atua em várias frentes. Uma das principais é a alocação de profissionais especializados para atender as demandas de indústrias de diversos segmentos, empresas de tecnologia e de serviços.

Para montar uma equipe com agilidade e com os conhecimentos necessários, a empresa aposta na qualificação constante do time, seja em cursos internos ou externos.

Neste ano, os profissionais já passaram por treinamentos em UX/UI, Docker, Itil e Machine Learning.

Além de cursos de desenvolvimento de líderes e Agile Coach e de eventos periódicos como Workchopp para debates de temas relevantes.  

A Supero também atua com soluções na área de Cloud e Data Science, além de trabalhar com projetos e sustentação de sistemas.

Tem aproximadamente 40 clientes estratégicos, como Portonave, Engie, Nexxera, Qualirede e Philips.

Em seu portfólio também conta com o produto Supero Connect, um conector de sistemas que serve para gestão e integração de APIs.

Com agilidade e qualidade de suas equipes e soluções de TI em diversos segmentos, a expectativa é que a empresa triplique de tamanho até 2021.

“Nosso foco é um crescimento sustentável, sempre de olho na nossa capacidade e na equipe, que é o nosso diferencial e faz parte do DNA da empresa. Esse é o nosso propósito: criarmos os melhores times, integrando competências técnicas e talentos humanos”, reforça o sócio-conselheiro da Supero, Eduardo Salvo.