Joinville sedia 5� Semin�rio de Recursos Humanos e Gest�o

08/08/2019 11:00:00

Evento acontece no dia 20 e contar� com 14 palestrantes

Joinville sedia 5� Semin�rio de Recursos Humanos e Gest�o

Discutir os mais modernos conceitos, técnicas e nuances da gestão, liderança e desenvolvimento humano nas organizações.

Este é o objetivo do 5º SERH - Seminário de Recursos Humanos e Gestão, que ocorre no dia 20 de agosto, das 8h às 18h, em Joinville.

Realizado pelo Núcleo de Gestão e Pessoas da Ajorpeme, o evento será no Teatro da UniSociesc Joinville.

Com o tema “A Razão das Razões – O Humano nas Organizações”, o SERH 2019 contará com 14 palestrantes, que irão compartilhar novas percepções, conceitos, ferramentas e métodos de gestão e recursos humanos.

De acordo com a presidente do Núcleo de Gestão e Pessoas da Ajorpeme, Renata de Souza Jacob, o evento vem se fortalecendo a cada ano e, nesta edição, deve trazer contribuições relevantes sobre o papel das pessoas nas organizações:

“A sociedade evolui, as empresas se modernizam, inovam e se aperfeiçoam, mas apesar desta gama de situações transformadoras não podemos ignorar que uma empresa é feita de cérebros. O foco das organizações será sempre o ser humano”.

Dividida em duas etapas, a programação terá workshops pela manhã e palestras à tarde.

Para flexibilizar a participação, a organização está disponibilizando meio passe – para os interessados em acompanhar apenas as atividades da tarde – e o passe integral, com direito à programação completa.

A inscrição inclui o coffee break nos intervalos para networkingbrunch ao meio-dia e happy hour, ao fim do evento, para comemorar o aniversário de 12 anos do núcleo.

A celebração terá música, coquetel, chope e surpresas preparadas pela organização do SERH.

A programação completa pode ser conferida clicando aqui

Inscrições clicando aqui

Mais informações: (47) 2101-4100 ou [email protected]