All4Labels recebe novo investimento

21/08/2019 11:00:00

Triton trar� mais capital e conhecimento do setor para apoiar estrat�gia de expans�o

All4Labels recebe novo investimento

Os fundos assessorados pela Triton chegaram a um acordo para adquirir uma participação na All4Labels - Global Packaging Group, com  unidade em Blumenau.

A Triton investirá em conjunto com a atual administração da All4Labels, que continuará a administrar o negócio, enquanto a acionista minoritária Genui Partners venderá suas ações.

As famílias proprietárias permanecerão todas como investidoras e continuarão a apoiar o crescimento futuro da All4Labels.

A Triton trará mais capital e conhecimento do setor para apoiar a estratégia de expansão do Grupo All4Labels.

Os termos financeiros da transação não foram divulgados. Aprovações regulatórias e outras condições habituais de fechamento estão em andamento.

A All4Labels, sediada em Hamburgo, é uma das principais fabricantes de rótulos do mundo e líder no fornecimento de soluções de impressão digital com especialização em cuidados domésticos e pessoais, bem como em mercados de alimentos e bebidas.

A empresa é reconhecida por seus clientes como fornecedora preferencial de rótulos autoadesivos, termoencolhíveis, rótulos de segurança, bem como soluções de flexíveis entre outras soluções em rótulos e embalagens.

All4Labels tem sido um parceiro de longa data para grandes empresas locais e internacionais na Europa, América Latina, África e China.

Peder Prahl, diretor dos sócios gerais dos fundos da Triton, destaca o momento:

“Esperamos apoiar ativamente a administração e os funcionários da All4Labels como proprietários estáveis, investindo no crescimento e desenvolvimento da empresa. Nossa experiência no setor e nossa rede internacional fortalecerão ainda mais a posição da All4Labels como parceira inovadora e confiável para as principais empresas locais e internacionais em diversos setores”.

“Temos o prazer de receber a Triton como nossa nova parceira. Com base na sua experiência de investimentos anteriores, eles demonstraram um profundo conhecimento do setor e serão verdadeiros direcionadores para a digitalização. A Triton é claramente o parceiro certo para nosso futuro, visto que continuamos a crescer internacionalmente, alavancando nossos principais negócios e liderança de mercado em impressão digital, apoiados pela rede de especialistas e experiência da Triton”, disse Adrian Tippenhauer, Co-CEO da All4Labels em nome da equipe de liderança.

“A All4Labels opera em um mercado de crescimento e ciclo resistente impulsionado pelas megatendências subjacentes com um atraente portfólio de produtos e forte posição de mercado nas localidades em que atua. Esperamos continuar a história de sucesso da All4Labels juntamente com a gerência e funcionários para desenvolver ainda mais o mercado global, crescer acima da média do mercado e contribuir para levar a empresa para o próximo nível”, acrescenta Herbert Doleisch, Profissional de Consultoria de Investimentos e assessor do Triton Funds.

"Gostaríamos de agradecer a Andreas Jacobs e à equipe GENUI pela extraordinária cooperação empreendedora e voltada para o crescimento nos últimos anos. A GENUI compreendeu muito bem nossa cultura única e nos ajudou a manter e fortalecê-la durante o período de forte crescimento e integração de várias empresas. Mais importante, desfrutamos muito do nosso tempo juntos”, comenta o co-CEO, Jan Oberbeck.

 

“Foi um verdadeiro prazer acompanhar Adrian, Jan, Matthias, Tim e toda a equipe durante sua evolução, de uma média empresa alemã a um dos principais players globais em seu mercado. Nosso tempo juntos foi um enriquecimento em nível pessoal e profissional, e estamos completamente convencidos de que a All4Labels continuará com sucesso em seu caminho”, acrescenta Max Odefey da GENUI.