CDL Blumenau promove campanha para a Semana do Brasil

03/09/2019 10:00:00

Movimento criado pelo Governo Federal busca estimular o com�rcio

CDL Blumenau promove campanha para a Semana do Brasil

Entre os dias 6 e 15 de setembro, acontece a primeira edição da Semana do Brasil, movimento criado pelo Governo Federal para estimular o comércio, o turismo nacional e o patriotismo, movimentando a economia do país.

A data promete ser uma excelente oportunidade de boas compras para os consumidores e ótimas vendas para as empresas.

Para incentivar os associados a aderirem ao movimento, a CDL Blumenau, por meio da CNDL, disponibiliza a campanha Semana do Brasil.

O intuito é o mesmo da ação nacional, incentivar os empresários do varejo a decorarem seus estabelecimentos com as cores da bandeira, remetendo ao sentimento de amor à pátria, realizar promoções e ofertas em seus produtos e serviços, aproveitando o período para conquistar novos clientes, fidelizar os antigos e impulsionar as vendas.

Para o presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, a ação traz uma grande oportunidade para aquecer as vendas em um mês com poucas datas comemorativas:

“A iniciativa do Governo Federal promove uma oportunidade para que o varejo trabalhe o Dia da Independência de forma semelhante ao mercado americano, promovendo o sentimento de patriotismo, por meio das cores da bandeira, e fomentando as vendas com promoções e novos produtos. A CDL Blumenau incentiva que os associados façam parte do movimento. A campanha fornece ao associado material para personalização de vitrines e divulgação da ação nas redes sociais, a fim de chamar o cliente para a loja. Esse esforço, aliado à criatividade e boas ofertas, certamente renderá boas vendas para os estabelecimentos”.

A campanha é composta por materiais digitais e arquivos prontos para impressão para que o empresário possa produzir e personalizar o estabelecimento.

Os associados podem baixar as peças, gratuitamente, CLICANDO AQUI.

A CDL Blumenau também orienta que o associado faça o cadastro da empresa no site oficial do movimento para receber o Selo da Semana do Brasil. Para realizar o cadastro, basta CLICAR AQUI.