Resultados Digitais lan�a plano para empresas iniciantes no marketing digital

04/09/2019 11:30:00

Light re�ne as funcionalidades essenciais para captura de contatos e engajamento

Resultados Digitais lan�a plano para empresas iniciantes no marketing digital

Resultados Digitais lançou um novo plano de acesso ao seu produto RD Station Marketing.

O Light oferece funções básicas para que pequenas empresas experimentem os benefícios do marketing digital de uma forma simples e prática e possam integrar seus esforços de marketing em uma mesma ferramenta. 

Pensando nisso e avaliando feedbacks de clientes que ainda não estão prontos para um plano premium, a empresa de Florianópolis decidiu lançar um plano de entrada com recursos fáceis de operar para qualquer pessoa que esteja dando os primeiros passos em marketing digital.

O sistema traz modelos de páginas de captura e pop-ups e as empresas podem criar e publicar suas próprias peças, sem a necessidade de contratar terceiros.

Também conta com o recurso de disparo de emails em sequência, para automatizar ações de comunicação.

Tudo isso com o apoio de um passo a passo relacionado ao objetivo de marketing, para tornar o uso ainda mais fácil.

Com essas funcionalidades, é possível capturar novos contatos e engajá-los, criando um relacionamento constante, até que estejam preparados para a compra. 

"Pequenas e médias empresas são o grande motor da economia brasileira e nossa missão é ajudá-las a crescer de forma sustentável. Acreditamos que o marketing digital exerça um grande papel nessa trajetória e estaremos sempre atentos a lançar produtos que melhor se encaixem em cada fase do desenvolvimento das empresas", afirma Guilherme Lopes, co-fundador e diretor de Produto da Resultados Digitais. 

O plano Light custa R$ 59 mensais, sem necessidade de contrato, nem fidelidade de tempo mínimo, e poderá ser adquirido diretamente no site. Todos têm acesso a um teste grátis de 10 dias.

Confira AQUI o vídeo explicativo sobre o novo plano.