Febratex Summit levar� inspira��o e alta performance para setor t�xtil

25/09/2019 07:30:00

Evento acontece nos dias 6 e 7 de novembro, em Blumenau

Febratex Summit levar� inspira��o e alta performance para setor t�xtil

Em novembro, Blumenau receberá um evento inédito para a indústria têxtil.

O Febratex Group, empresa reconhecida como a principal promotora de feiras têxteis na América Latina, realiza pela primeira vez o Febratex Summit.

Com o tema "O conhecimento transforma as pessoas, as conexões transformam o mercado", o evento pretende levar um conteúdo inspirador aos participantes.

Realizado nos dias 6 e 7 de novembro, o Summit será um fórum de conhecimento que reunirá os principais líderes do mercado têxtil nacional e internacional, as tecnologias e conceitos globais mais inovadores para atuar no desenvolvimento do setor.

O conhecimento propagado no evento será um grande propulsor para tornar a indústria têxtil nacional cada vez mais competitiva no mercado mundial.

Os ingressos já estão à venda no site febratexsummit.com.br

Profissionais do setor têxtil e empreendedores terão a oportunidade de conhecer novas ideias e negócios, ter contato com tecnologia e conhecimento científico na era da digitalização.

Durante as mais de 15 palestras já confirmadas, serão abordados conceitos de inovação e alta performance para a indústria, tecnologias e processos disruptivos já aplicados em outros mercados, com o propósito de gerar desenvolvimento e sustentabilidade no setor têxtil.

O Summit será dividido em três trilhas de conteúdo: Inovação, Business e Sustentabilidade.

Entre os palestrantes, estão Nina Braga, do Instituto-E, Carlos Busch, da Salesforce, Jacques-Hervé Lévy, do Instituto Francês de Vestuário e Têxtil, Paulo Vaz, da Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, e Manuel Pizarro e Vasco Pizarro, da Pizarro S.A.

O Citeve Portugal é parceiro da iniciativa, sendo responsável pela curadoria científica e de conteúdo.

O evento é patrocinado por Lojas Renner, Silmaq, Epson, Golden Technology e SPGPrints.

 


CONTEÚDO OFERECIDO POR FEBRATEX SUMMIT 2019

Febratex Summit 2019 é um mega evento voltado ao futuro do setor têxtil, de moda e confecção.

Um time super qualificado de palestrantes vai apresentar tudo o que há de mais importante, estratégico e decisivo para os rumos do setor.

Profissionais do setor reconhecidos internacionalmente, empresários, técnicos e estudiosos trazendo conhecimento e compartilhando suas experiências.

Acesse, confira, inscreva-se:

WWW.FEBRATEXSUMMIT.COM.BR