Censi M�quinas confirma participa��o no projeto Semana do Brasil

09/09/2019 08:00:00

Empresa oferece descontos exclusivos em maquin�rios da produ��o t�xtil

Censi M�quinas confirma participa��o no projeto Semana do Brasil

Movimento que une o poder público e a iniciativa privada para movimentar a economia do país, a Semana do Brasil acontece de 6 a 15 de setembro e tem aderência em empresas do Vale do Itajaí.

A Censi Máquinas, de Gaspar, confirmou participação no movimento e durante o projeto traz descontos exclusivos em maquinários voltados à produção têxtil.

Sheila Censi Braun, diretora executiva da Censi, destaca que a iniciativa é importante para estimular e dar destaque ao comércio nacional:

“Nosso portfólio é produzido 100% no Brasil e levamos nossa expertise não só para outras regiões do país, mas também ao exterior, com presença em países como México, Peru, Colômbia, Portugal e Inglaterra. Essa iniciativa vai apoiar não só as vendas, mas o fortalecimento da marca, mostrando que nossos produtos são aderentes tanto a negócios consolidados e grandes empresas, como para o empreendedor que está iniciando agora, ou que está buscando abrir um negócio próprio”.

Além de oferecer descontos especiais em seus produtos, que podem ainda ser financiados através do BNDES, PROGER e Viacredi, a empresa também aproveita a Semana do Brasil para destacar produtos que podem ser escolhidos por quem está buscando uma nova fonte de renda:

“Temos grandes clientes, como a gigante Dohler. Mas também clientes que iniciaram o próprio negócio a partir de casa. Máquinas como a MCE, 5FA e Tagpress, são as mais desejadas por quem almeja empreender prestando serviço. Em nossa região, especialmente, a cadeia têxtil é muito rica e possibilita diversas formas de relacionamentos de negócios”, comenta a diretora.

Para saber mais sobre as ações da empresa, os interessados podem entrar em contato através do whatsapp (47) 99947-9571.

Com mais de 21 anos de mercado, a Censi Máquinas tem 13 modelos de máquinas em seu portfólio e abrangência nacional.