Patrocinado
Prefeito visita o Villa do Vale, primeiro hotel de luxo da cidade

Da esquerda para direita: David (gerente do hotel), Mário (prefeito), Diego e Juliana (proprietários do hotel)

Prefeito visita o Villa do Vale, primeiro hotel de luxo da cidade

Por Ana Paula Dahlke
Redação Jornal de Blumenau

 

Na manhã desta quarta-feira, dia 19, o prefeito Mário Hildebrandt, esteve no Villa do Vale Boutique Hotel & Bistrô, o primeiro hotel de luxo da cidade.

Em sua rede social, o prefeito escreveu: “Um espaço especial, para atender turistas e também a comunidade de Blumenau, que busca mais uma opção de local para um café da manhã em família ou um chá da tarde”.

Idealizado por Diego e Juliana Tulio, o hotel inaugurou no início do mês e esta semana abriu as portas para o espaço do bistrô, comandado pelo chef Luiz Zaga.

A proposta, de acordo com o casal que viajou mais de 50 hotéis pelo mundo para chegar no “modelo ideal”, é unir um conceito de experiência em hospedagem e gastronomia:

“O diferencial é que alguns espaços como SPA e bistrô, estarão disponíveis para reservas, independente do cliente estar ou não hospedado. Além de contemplar opções como piano bar, charutaria, piscina aquecida, jacuzzi, sauna, espaço fitness, lounges de lazer, sala de reunião e sala de eventos”.

São 17 quartos, sendo12 suítes de 32 m2, 4 suítes de 45 m2 e uma suíte presidencial de 100m2, pensados de maneira exclusiva, inclusive a decoração de cada um é diferente.

Além disso, há um auditório de 88 m2 com capacidade para 42 pessoas, um restaurante com 73 m2 com capacidade para 32 pessoas e um espaço de 400 m2, com capacidade para atender 150 pessoas em eventos.

As reservas podem ser feitas através do telefone (47) 3234-4941 ou pelo Instagram @hotelvilladovale

 

Patrocinado
Patrocinado