�gora Tech Park sedia evento de inova��o em sa�de

11/09/2019 09:00:00

Evento reunir� mais de 30 palestrantes e acontece nos dias 27 e 28

�gora Tech Park sedia evento de inova��o em sa�de
Foto: divulga��o

O Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, em parceria com Grupo Opty e Magrathea Labs, promove nos dias 27 e 28 de setembro, no Ágora Tech Park, em Joinville, o HackVision, evento de inovação em Saúde que compreenderá duas atividades distintas: Simpósio e Hackathon.

O Simpósio de Inovação em Saúde reunirá mais de 30 palestrantes nacionais e internacionais renomados, empresas dos setores de Saúde, Tecnologia e Design, que irão apresentar como a inovação está transformando o mercado de saúde.

O evento é direcionado a profissionais e acadêmicos das áreas de saúde, tecnologia, design e negócios.

Os participantes poderão ainda frequentar a Feira de Expositores, espaço para confraternização, networking e demonstração de novas tecnologias aplicadas à Saúde, como Realidade Virtual e Aumentada.

As inscrições, com vagas limitadas, podem ser feitas pelo site clicando aqui.

Já o Hackathon, iniciativa de inovação aberta, é uma maratona de inovação envolvendo oftalmologistas, engenheiros, designers e gestores que irão trabalhar juntos para solucionar desafios-chave para a promoção da saúde ocular e prevenção à cegueira.

A participação neste evento é exclusiva para alunos de graduação e pós-graduação da região de Joinville, com inscrições até dia 13 de setembro pelo site clicando aqui.

Os alunos com melhor desempenho poderão desenvolver seus projetos em um programa de estágio remunerado multicompany em empresas de saúde, tecnologia e design, como Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, Magrathea Labs, A2C e Grupo D'Artisans.