Crescimento de empresa de tecnologia de Blumenau tem apoio estrat�gico da A2C

12/09/2019 16:30:00

Empresa de transforma��o de neg�cios registrou �ndices crescentes com a Senior

Crescimento de empresa de tecnologia de Blumenau tem apoio estrat�gico da A2C

A Senior Sistemas, empresa de tecnologia de Blumenau, comemorou um crescimento de 32% no primeiro semestre deste ano.

A novidade foi ainda mais significativa para a A2C, que é parceira da Senior há 4 anos e vem caminhando lado a lado no planejamento e aplicações de estratégias no ambiente on e off da marca.

E principalmente no campo digital, as conquistas têm sido bastante significativas, já que as estratégias de inbound marketing são as responsáveis pelo trabalho de bastidores para entregar ao cliente leads qualificados e aptos a fecharem negócio.

A A2C computou uma alteração de +122% no volume de leads orgânicos e +35% no volume de acessos orgânicos da marca.

Além disso, as altas taxas de conversão provam que as otimizações de SEO que a empresa tem incorporado ao seu digital, resultante da parceria com a A2C, resultaram em um maior volume de tráfego qualificado, que consequentemente, converteram muito mais.

 

 

SOBRE A A2C

É uma empresa de transformação de marcas e de negócios com o propósito de criar estratégias de marketing e ecossistemas de inovação que gerem valor para seus clientes.

O seu framework de ofertas parte de uma metodologia própria de transformação (que inclui programas de inovação, design de negócios e serviços, planejamento de marketing, planejamento de campanhas e conteúdo e branding) e se desdobra em três frentes: conhecimento (eventos, workshops, estudos e pesquisas); tecnologia (desenvolvimento de plataformas, dashboards, integrações, inteligência artificial, big data, segurança da informação, lab de testes e LGPD); e processos (gestão de mídia e ROI, gestão de operações, gestão de conteúdo, automação de marketing e vendas, gestão de inbound e gestão de SEO). 

No mercado há 18 anos, conta com uma equipe multidisciplinar com cerca de 100 profissionais em duas unidades: São Paulo (SP) e Joinville (SC).

Entre os clientes estão 3M, Neogrid, DSM, Paris Filmes, Ciser, Embraco e Tecnisa, dentre outros.