Rita Cassia Conti � eleita primeira mulher presidente da Associa��o Empresarial de Brusque

17/09/2019 14:00:00

Entidade comemora 85 anos de atua��o na cidade

Rita Cassia Conti � eleita primeira mulher presidente da Associa��o Empresarial de Brusque

A empresária Rita Cassia Conti foi eleita a primeira mulher presidente da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) na segunda-feira, 16 de setembro.

Ela exercerá o cargo no biênio 2019/2021da entidade, que neste ano comemora 85 anos de trajetória.

Na vice-presidência está o empresário Marlon Sávio Sassi.

A história da empresária com a ACIBr iniciou na década de 1990, quando Rita, que é natural de Canoas (RS), chegou a Brusque.

Na época, ela passou a integrar o Núcleo de Mulheres Empresárias da entidade e em 2009 iniciou sua trajetória como diretora da ACIBr, exercendo cargos nas gestões de outros empresários, 

“Gostaria de agradecer muito a confiança de todos, das coordenadorias dos Núcleos Setoriais da ACIBr, dos Conselhos da entidade, da atual Diretoria Executiva, pois foi uma chapa única, de consenso. Agradeço muito a oportunidade de estar representando as mulheres, de ser, em 85 anos de história da ACIBr, a primeira mulher presidente. Penso que isso é mérito de todas as mulheres empreendedoras de nosso município e região. Fico muito honrada e agradecida! Realmente espero estar no mesmo nível de credibilidade que a ACIBr tem, com todos os empresários e empreendedores e estar de acordo com a confiança depositada em mim. Vamos dar seguimento a tudo o que foi construído até agora, com muita seriedade, ética, transparência e com a participação de toda diretoria, pois a ACIBr não é só a presidente, mas todos nós, os empresários, este corpo pensante. A entidade continuará sendo esta ponte com o público, com a parte social, política, até com a parte moral, engajando valores e levantando bandeiras muito prósperas para cidade e região, e eu falo aqui de Brusque, Guabiruba e Botuverá”, ressalta a a empresária.