Brandili lan�a cole��o Ver�o 2020

18/09/2019 13:00:00

Pe�as est�o dispon�veis em lojas e e-commerce da marca

Brandili lan�a cole��o Ver�o 2020

“Um verão para celebrar” é o tema da coleção de Alto Verão 2020 da Brandili, referência em moda infantil há 54 anos no mercado.

  • A linha Slime, que tem a youtuber Sofia Furlani, famosa por suas receitas de slime, como modelo de campanha, vem com peças com estampas da brincadeira do momento, além de uma t-shirt especial vendida dentro de uma embalagem de slime.

  • Já a linha Pintar acompa um kit de canetinhas laváveis, as camisetas estampam prints que podem ser coloridos e customizados pelos pequenos.

  • Para os dias de calor, a linha Sun Shine muda de cor quando exposta ao sol. 

  • Clima tropical, animal print, florais campestres, o colorido das frutas e de temáticas do universo infantil regem a coleção para as meninas. 

  • Os meninos ganham a coleção inspirada também no tropicalismo mas com toques de temáticas como esporte e movimento, skate e a exploração que abrange animais e camuflados.

  • Para completar, a marca apresenta linha especial para irmãos. Chamada “Eu e meu irmão”, os conjuntinhos com os dizeres Brother Tiger, Sister Tiger e Baby Tiger.

  • Linha Abrinq: a marca dá continuidade em sua parceria com a Fundação Abrinq com peças e estampas desenvolvidas exclusivamente para causa. Todas as t-shirts da linha contém, além de prints divertidos com frases positivas, textos em braile para que todos, sem exceção, possam desfrutar. Parte da renda adquirida na venda das peças é revertida à fundação.

  • Linha Halloween: a Brandili inova mais uma vez e traz seu tradicional conforto para as fantasias de Halloween. As peças, produzidas em malha com toque macio e suave proporcionam às crianças total conforto para as brincadeiras de Dia das Bruxas. Entre os modelos, vestido de morceguinha com asas e aplicações em glitter; blusinha de abóbora com bolso plástico para guardar os docinhos; camiseta de esqueleto que brilha no escuro e outras estampas como múmia, vampiro e Frankstein.

  • Licenciados: os personagens mais queridos como “Turma da Mônica”, “Rainbow Ruby”, “Spider Man” e “Avengers” que já integram a linha de licenças da Brandili, ganharam companhia de “Disney Baby” e da atração “Clube da Anittinha”, que tem ganhado destaque entre os desenhos animados brasileiros e desperta o interesse dos pequenos pela animação musical e educativa. Entre as peças, vestidos, camisetas, conjuntos e macaquinho multicoloridos e com toques fashion como tules, brilhos e estamparia em tons de neon.

As peças estão disponíveis nos tamanhos 1 ao 3 e 4 ao 10 e podem ser encontradas no e-commerce www.brandili.com.br , além de multimarcas por todo o país.