RD Summit 2019 vai reunir 12 mil pessoas em Florian�polis

19/09/2019 10:00:00

Um dos maiores eventos de marketing e vendas acontece de 6 a 8 de novembro

RD Summit 2019 vai reunir 12 mil pessoas em Florian�polis

Um dos maiores eventos de de marketing e vendas da América Latina, o RD Summit 2019 vai reunir grandes nomes do cenário mundial em Florianópolis nos dias 6, 7 e 8 de novembro.

Gary Vee, Ann Handley, Eric Santos, Will Reynolds e Jacco Vanderkooij são alguns dos palestrantes confirmados na sétima edição.

São esperadas 12 mil pessoas para três dias de imersão nos assuntos mais atuais e relevantes do universo de marketing, vendas e tecnologia.

As inscrições em 6º lote estão abertas no site do RD Summit clicando aqui

Neste ano, serão mais de 150 palestrantes nacionais e internacionais em 180 horas de  conteúdo de qualidade para ajudar pequenas e médias empresas a crescerem e impulsionarem seus negócios.

Os temas serão divididos em 13 trilhas: Marketing para iniciantes; Marketing avançado; Outros conceitos de Marketing; Conteúdo e SEO; Gestão & Estratégia; Desenvolvimento Pessoal; Sucesso do Cliente; Tech e Produto; Vendas; Agências; Histórias que Inspiram; Grandes Encontros e RD Station. 

A feira de negócios terá mais de 100 expositores, um espaço destinado à conexão entre os participantes e as principais soluções do mercado.

Além disso, quem passar pelo RD Summit poderá viver experiências interativas e curtir happy hour todos os dias. 

"O RD Summit é o momento do ano em que trazemos todos para dentro de casa: clientes, parceiros, amigos e profissionais do mercado ávidos por novidades, conhecimento e, principalmente, troca de experiências. Saímos enriquecidos e energizados, com muitas ideias para serem implementadas nos negócios", afirma Denis Braguini, diretor de eventos da Resultados Digitais.

 

Confira a mini biografia de alguns dos palestrantes confirmados:

  • Gary Vee -  Gary é um empreendedor em série e presidente da VaynerX, além de CEO e co-fundador da Vayner Media. Gary é também um dos palestrantes mais importantes do meio digital na atualidade, além de investidor de risco, cinco vezes na lista de best-sellers do New York Times, early investor de empresas como Twitter e Uber, e nomeado nas listas “40 under 40” da Crains e Fortune.

  • Ann Handley - Ann Handley é co-fundadora do MarketingProfs, uma empresa de treinamento e educação em marketing, com mais de 600.000 membros. Ela é a primeira Chief Content Officer do mundo. Ann é best-seller no Wall Street Journal com dois livros: Everybody Writes: Your Go-to Guide to creating Ridiculously Good Content e Content Rules. Seus livros já foram traduzidos para 16 línguas. Ela é a co-fundadora do ClickZ.com, que é uma das primeiras fontes de interactive e commentary marketing. Ela foi colunista da revista Entrepeneur e site IBM'S Think Marketing. Membro do programa LinkedIn Influencer e palestrante keynote em eventos ao redor do mundo. 

  • Eric Santos - Co-fundador e CEO da Resultados Digitais, Eric é engenheiro de controle e automação, formado por uma das melhores universidades de engenharia da América Latina, a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Eric é empreendedor pela segunda vez. Nos últimos 16 anos, trabalhou em diversas startups e empresas de tecnologia desenvolvendo produtos e estratégias go-to-market, nacional e internacionalmente.

  • Will Reynolds - Wil é fundador e diretor de estratégia da SEER Interactive. Já trabalhou em todos os segmentos, de produtos farmacêuticos e sistemas hospitalares a e-commerce e SaaS. Com mais de 15 anos de experiência fazendo e falando sobre buscas, ele adora palestrar em conferências sobre o futuro das buscas e fazer equipes enxergá-las com novos olhos.

  • Jacco Vanderkooi - Fundador da Winning By Design, empresa do Vale do Silício que auxilia empresas e startups a desenhar, construir e escalar as áreas de vendas, marketing e CS. Jacco é autor de "Blueprints of a Sales SaaS Organization" e "The SaaS Sales Method/Sales as a Science" e foi VP de vendas em várias empresas de tecnologia. O mais novo de oito filhos, foi criado em uma pequena vila de agricultores na Holanda. Competiu no xadrez, boxe, vela e representou a Holanda no triatlo em 2 campeonatos mundiais.