Clique aqui para anunciar

Souza Cruz abre inscrições para Programa de Estágio em SC

Souza Cruz abre inscrições para Programa de Estágio em SC

A indústria de cigarros Souza Cruz, lançou seu Programa de Estágio 2019.

A empresa busca candidatos das seguintes áreas: Engenharias, Economia, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Comunicação Social, Publicidade, Marketing, Psicologia, entre outros.

Em SC, há vagas para a unidade de Blumenau.

As inscrições estão abertas e seguem até dia 8 de outubro clicando aqui

Marina Castro, gerente de Talent, destaca que o objetivo da empresa:

“Buscamos jovens com histórias e formas de pensar diferentes, de geografias diversas e repertórios que se complementam. Todos os nossos processos seletivos terão como princípio o nosso posicionamento de marca: A diferença faz a gente. E a gente faz a diferença”.

 

COMO FUNCIONA

O programa, de até dois anos, conta com atividades de desenvolvimento presenciais e virtuais que auxiliam na formação dos estudantes.

Ao final, a empresa oferece a oportunidade de colocar os conhecimentos adquiridos sobre o negócio em prática por meio de um projeto multidisciplinar.

 

CRITÉRIOS

Os candidatos devem ter previsão de formatura a partir de dezembro de 2019, bom conhecimento de inglês e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

O pacote de benefícios inclui plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale transporte, alimentação e clube de vantagens.

A remuneração varia de R$ 1.390,00 a R$1.550,00, dependendo da localidade.

Os estagiários e estagiárias escolhidos vão iniciar suas atividades na empresa em fevereiro.

 

SOBRE A SOUZA CRUZ

Atua há 115 anos no Brasil e gera 200 mil empregos indiretos.

Integrante do grupo British American Tobacco (BAT), a empresa é líder no mercado nacional de produtos derivados do tabaco e também a maior exportadora desta matéria-prima.

Com 6,6 mil funcionários diretos e 4 mil sazonais, atua em toda a cadeia produtiva do tabaco, desde a produção no campo, realizada por 27 mil produtores integrados que geram renda para cerca de 108 mil pessoas, até a distribuição para mais de 210 mil pontos de venda em 93% das cidades do país.

Patrocinado