Beto Carrero World oferece op��o de passaporte para visitantes da Oktoberfest

03/10/2019 10:30:00

Maior parque tem�tico da Am�rica Latina � mais uma alternativa de lazer aos turistas em outubro

Beto Carrero World oferece op��o de passaporte para visitantes da Oktoberfest

Beto Carrero World também é mais um destino dos milhares de turistas que visitam a região em busca de entretenimento nesta época do ano.

Para facilitar as informações aos interessados, o maior parque temático da América Latina marca presença na festa alemã brasileira, a Oktoberfest Blumenau.

No estande, instalado no setor 2 da Vila Germânica, o público poderá conferir as ofertas, além dos detalhes das mais de 100 atrações que agradam todos os estilos e idades, incluindo a nova área temática Hot Wheels, que abrange o Hot Wheels Epic Show, espetáculo de manobras radicais com veículos, e a primeira loja e restaurante temático na América Latina.

“O Beto Carrero World e a Oktoberfest têm muito em comum. Somos lembrados em todo Brasil e América Latina por oferta de entretenimento, diversão e cultura, e atraímos milhares de visitantes todos os anos”, destaca Regis Rodrigues, gerente de vendas do Beto Carrero World.

A similaridade entre ambos é tão grande que dentro do maior parque temático da América Latina existe uma mini Vila Germânica.

A área temática possui decoração tradicional alemã, incluindo portal, restaurante que oferta comida típica, entre outras características que exaltam a cultura deixada pelos colonizadores da região.