e21 cria campanha para YARA com estrat�gia nacional e linguagem regional

14/10/2019 10:00:00

A��o teve como objetivo ampliar players em outras regi�es do pa�s

e21 cria campanha para YARA com estrat�gia nacional e linguagem regional

Como atingir novos players em determinadas regiões do Brasil? Para isso, a e21 criou a campanha "Nutrição de confiança é Yara".

A ação teve um planejamento estratégico conjunto de conexões e criação, para que o conceito atingisse os consumidores das regiões Norte, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil. 

Para isso, foram criadas 9 versões de um material de rádio, num trabalho de pesquisa de sotaques realizado pela agência em conjunto com a produtora Radioativa, onde dois fazendeiros comentam que tipo de fertilizante usarão no próximo plantio.

Além do rádio, foram produzidos diferentes outdoors para as regiões e um comercial de 15 segundos para a TV, além de materiais digitais e para redes sociais. 

O objetivo, de acordo com Fernando Garros, diretor de criação da e21, "era soar o mais verdadeiro possível na interpretação do texto, para que o ouvinte realmente se sentisse representado através do sotaque. Muitas vez a propaganda não funciona direito porque não são respeitados subjetividades locais das pessoas no Brasil, que é rico em diversidade de costumes culturais".

 

SOBRE A YARA

A Yara faz parte da carteira de clientes agro da e21.

Tem  presença mundial, com cerca de 15 mil funcionários e vendas para mais de 160 países.

No Brasil, possui sede em Porto Alegre e escritório em São Paulo e Paulínia, cinco fábricas de produção e 24 unidades misturadoras de fertilizantes próprias, com presença nos principais polos de produção agrícola.

Também possui duas unidades de produção de soluções ambientais, cinco unidades de mineração e duas unidades portuárias próprias.

 


CONTEÚDO OFERECIDO PELA AGÊNCIA DE PROPAGANDA E21

Fazer sua empresa vender, vender e vender.

E vender rápido, com resultados de curto prazo. 

Essa é a grande paixão e a grande motivação da agência de propaganda e21.

Saiba o que fazemos.

Veja nossos cases.

Conheça nossos clientes.

Cheque nossas redes sociais: 

Linkedin
Face
Insta
Blog

Dê um alô: (51) 3092-7400
[email protected]