Abertas as inscri��es para o Startup Weekend Women Floripa

16/10/2019 11:00:00

Edi��o tem como foco a inclus�o e desenvolvimento da lideran�a feminina

Abertas as inscri��es para o Startup Weekend Women Floripa

Empreenda como uma garota será o tema do Startup Women Floripa, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de novembro, no Sebrae/SC, em Florianópolis.

A edição tem como foco a inclusão e desenvolvimento da liderança feminina.

Os interessados já podem fazer suas inscrições pelo link clicando aqui 

“Estamos trabalhando na comunicação visual, na divulgação para atrair uma maior diversidade do público feminino e masculino nesta edição” destaca a organizadora Mariana Belini.

 

COMO FUNCIONA

Equipes são formadas em torno das ideias mais votadas.

A partir daí, são 54 horas de criação de validação de ideias, produtos ou serviços e de mercado, modelagem de negócios, programação e design.

O fim de semana termina com a apresentação dos projetos a um corpo de jurados em uma nova oportunidade de receber feedback de profissionais com carreiras consolidadas.

 

O evento, criado e mantido pela aceleradora americana Techstars, tem como parceiro em Santa Catarina o Sebrae/SC, por meio do projeto StartupSC, e como mantedores nacionais o Darwin Startups, Baptista Luz Advogados e Sympla. Essa edição tem como patrocinadores Ágora Tech Park, Aurora Alimentos, Escola do Financeiro, Foresee (B3), Indyxa, Involves, Multilog, PagueVeloz, Projuris, Softplan, Silva Santana & Teston.