Empresas de tecnologia est�o com mais de 50 vagas abertas em Florian�polis e regi�o

18/10/2019 16:20:00

Unifique e Hexagon procuram por profissionais nas �reas de suporte, P&D, entre outros

Empresas de tecnologia est�o com mais de 50 vagas abertas em Florian�polis e regi�o

Para quem sonha em fazer carreira em tecnologia, a Unifique, telecom sediada em Timbó, está com 45 vagas abertas para trabalhar em oito cidades catarinenses: Timbó (32 vagas), Itajaí (3), Joinville (3), São José (2), Brusque (1), Jaraguá do Sul (1), Balneário Camboriú (2) e Joaçaba (1).

As vagas são para as áreas de Assistente de Suporte Técnico (20 vagas), Analista de Suporte Técnico Nível 3 (1), Analista de Suporte e Monitoramento (4), Consultor Comercial (4), Instalador de Equipamento de Internet (3), Auxiliar de Limpeza (1), Assistente de Agendamento (1), Técnico de Rede (1), Assistente Comercial (1), Analista de Inteligência de Mercado (1), Coordenador Comercial (1), Assistente de Crédito e Cobrança (2) e Estágio (5).

Para se candidatar, basta se cadastrar por meio de formulário clicando aqui

Todas as vagas abertas podem ser ocupadas por Pessoas Com Deficiência (PCDs).

 

Quem também está contratando é a Divisão de Agricultura da Hexagon, multinacional do meio da tecnologia agrícola.

Com o foco em promover a transformação digital na agricultura, a multinacional busca oito profissionais, na área de Pesquisa & Desenvolvimento (P&D) em Florianópolis.

As vagas são: Analista de Controle (1), Desenvolvedor de Software WEB/Python (1), Desenvolvedor de Software Embarcado/C+++ (3), Estágio em Sistemas e Aplicações (2) e Estágio em Front-end (1). Os candidatos podem acessar a descrição completa das vagas e se candidatar na página de oportunidades da empresa clicando aqui