Fácil lança nova versão de software jurdico na Fenalaw

21/10/2019 07:35:00

Espaider 7 traz novidades gráficas e funcionalidades de Inteligência Artificial

Fácil lança nova versão de software jurdico na Fenalaw
Arthur Hamann Pereira, diretor comercial da Fácil: Inteligência Artificial a serviço dos advogados

A blumenauense Fácil fará o pré-lançamento da versão 7 de seu software jurídico Espaider durante a Fenalaw, que acontece de 23 a 25 de outubro, em São Paulo. 

A Fenalaw é o maior evento jurídico da América Latina. Reúne expositores de soluções jurídicas, congressos, palestras e seminários.

Além de expor, a Fácil é uma das patrocinadoras.

A Fácil lançará uma nova interface do Espaider com uma novidade tecnológica exclusiva: a sua ferramenta da Inteligência Artificial, o PARKER,  fazendo a leitura de petições de advogados em PDF ou Word, identificando os pedidos e valores e cadastrando no sistema, além de ler contratos e cadastrar partes, endereços, índices de reajuste, valores e diversas outras funções.

Arthur Hamman Pereira, diretor comercial da Fácil, assinala que a nova versão recebeu o nome de Espaider 7 e estará disponível ao mercado no primeiro trimestre de 2020:

“O Espaider na versão 7 é um produto de gestão jurídica mais fácil de usar, mais intuitivo, mais adaptado às preferências e características dos usuários, com um design elegante, muito bonito, intuitivo. Centramos o foco em beleza e usabilidade”.

“Tínhamos um produto reconhecido por ser o mais completo de sua categoria e o mais flexível em termos de personalizações, para se adaptar ao modelo de cada negócio. A agora ele é também o que mais agrega em termos de empoderamento do usuário, quando se trata de adaptação da interface ao que cada usuário mais deseja”.

Veja abaixo vídeo com a apresentação da nova versão:

 

 

 

SOBRE O ESPAIDER

O Espaider é um dos principais softwares jurídicos do Brasil, um dos primeiros totalmente web e desenvolvido com tecnologia 100% nacional.

Tem sido considerado o melhor de sua categoria em sucessivas pesquisas realizadas pela Intelijur anualmente junto a mais de 1.000 advogados de todo país.

Tem versões específicas para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas.

Entre seus clientes estão empresas como Ambev, Avon, Azul, Cia. Hering, Coca-Cola Femsa, Dell, Fiat, Grupo Globo, Heineken, IBM, Natura, O Boticário, Kaiser, Tigre, Tupy, UOL, Usiminas, Vale, Yamaha, Xerox.

E grandes e médios escritórios como Dias e Pamplona, Eberhardt e Carrascoza, Gaia Silva Gaede, Hess e Arend, Martinelli, Mattos Filho, Nemetz e Kuhnen, Pipek Penteado Paes e Manso, Rolim Viotti e Leite Campos, Sanchez e Sanchez.