Assovesc participa do 8� Congresso Nacional da Fenauto

30/10/2019 16:00:00

Assovesc participa do 8� Congresso Nacional da Fenauto

Representada pelo presidente Rafael Silva e pela diretora executiva Ivanir Stock, a Assovesc (Associação dos Revendedores de Veículos no Estado de Santa Catarina), esteve no maior e mais importante evento do setor de empresários do segmento de veículos seminovos e usados, o 8º Congresso Fenauto.

O evento reuniu um público de 2.200 profissionais em palestras e em uma feira de negócios que aconteceram em São Paulo nos dias 22 e 23 de outubro.

O congresso abordou a importância da profissionalização do setor, tanto para a expansão do mercado de veículos seminovos e usados, quanto para o aprimoramento profissional e pessoal de quem atua nesse segmento.

O presidente Rafael destacou a importância da participação da Assovesc no evento:

"O 8º Congresso da Fenauto atendeu às necessidades de capacitação e profissionalização do setor. Foram diversas palestras com nomes importantes no segmento e exposições na Cidade Fenauto que enalteceram o setor e abriram um leque de possibilidades para os revendedores."

De toda programação, dois painéis abordaram tendências e novidades para o setor.

O primeiro reuniu no mesmo palco os principais players envolvidos no comércio eletrônico de veículos, com executivos da Auto Avaliar, Icarros, Mercado Livre, Meu Carro Novo, OLX e Webmotors e mediação de Alex Ruffo.

O segundo focou no atual cenário do mercado de crédito, com a presença de convidados do Banco Itaú, Banco Omni, Banco Pan, Banco Safra, Banco Santander, Banco Votorantin, com mediação feita pelo Vice-Presidente da Fenauto, Enilson Sales.

A feira de negócios, realizada simultaneamente ao Congresso, conhecida como Cidade Fenauto, contou com uma área de exposição de mais de 7 mil metros quadrados de estandes e serviços, contando com avenidas e ruas, serviços e atrações normalmente encontradas no ambiente urbano, áreas de entretenimento e oportunidades para a troca de conhecimento e experiências entre os participantes. 

Para a edição de 2020, a  Cidade Fenauto deve ocupar uma área de 10 mil metros quadrados.

O presidente da FenautoIlídio dos Santos, comemorou o sucesso do evento e a fidelização, cada vez maior, dos profissionais do setor:

"O Congresso Fenauto se tornou um evento obrigatório no calendário de quem atua no setor de veículos seminovos e usados, pela abrangência dos temas que discute, pela troca de informações entre os participantes e pelas oportunidades que gera com a sua feira de negócios."

 


CONTEÚDO OFERECIDO PELA ASSOVESC

Assovesc - Associação dos Revendedores de Veículos no Estado de Santa Catarina, atua no aprimoramento dos lojistas dedicados ao comércio de veículos.

Representamos os interesses de nossos associados ao mesmo tempo em que buscamos a adoção de normas, procedimentos e processos de gestão visando a modernização do setor, seu profissionalismo, credibilidade e desenvolvimento.

Saiba mais sobre nós em www.assovesc.com.br