Programa de Educa��o do Sesc inicia sele��o de projetos de oficinas e cursos

07/11/2019 11:00:00

Programa de Educa��o do Sesc inicia sele��o de projetos de oficinas e cursos
Projeto

Até o dia 13 de dezembro, o Sesc Santa Catarina está com inscrições abertas para projetos de educação através da plataforma IdCult.Sesc  em: https://sesc.idcult.com.br

Podem ser enviadas propostas de oficinas ou cursos abrangendo diferentes temáticas, métodos, técnicas, conhecimentos e práticas.

Serão aceitas propostas de oficinas e cursos de curta e média duração, nas áreas de: Educação Básica, Educação de Jovens e Adultos, Educação Inclusiva, Ensino de Língua Inglesa, Metodologias Ativas na Educação Básica, Alfabetização na Educação Básica, Literatura na Educação Infantil, Literatura no Ensino Fundamental, Avaliação na Educação Básica, Letramento Matemático, Produção e Edição de Vídeos para Educadores, Contação de Histórias; Sustentabilidade; Meio Ambiente; Empreendedorismo; Tecnologia na Educação; Inovação; Educação Maker; Formação para professores.

O objetivo é identificar propostas educacionais que contribuam na formação dos indivíduos e que dinamizem e enriqueçam a programação de educação do ano de 2020 das Unidades do Sesc em Santa Catarina. Para participar, os interessados devem acessar a Plataforma IdCult.Sesc, ler o regulamento e cadastrar sua proposta, de 04 de novembro a 13 de dezembro. Não há limites de inscrições por pessoa.

O resultado das propostas selecionadas será divulgado após 25 de janeiro de 2020, no site do Sesc (www.sesc-sc.com.br), na área de notícias, editoria de Educação, e nas redes sociais da Instituição.

Os escolhidos deverão aguardar contato via e-mail e telefone para providências de produção, no caso de contratação.

O banco de propostas ficará à disposição do Sesc durante o ano de 2020 para consulta da equipe de Educação no processo de composição da programação da Instituição. Nesses casos, em caso de interesse, o Sesc entrará em contato diretamente com o proponente, não havendo data de divulgação de selecionados.

Regulamento