Krona leva lan�amentos � Febramat de 2019

07/11/2019 14:00:00

Krona leva lan�amentos � Febramat de 2019

A Krona, de Joinville, vai exibir novidades no Encontro Febramat de 2019, feira de materiais de construção ealizada de 6 a 8 de novembro, em São Paulo.

A empresa destacará os lançamentos Quadro de Distribuição (Linha Elétrica) e Torneira de Jardim Slim (Linha Acessórios), além de outros produtos, como Válvula de Retenção da Linha Esgoto, Registros da Linha Água Fria, Conexões da Linha PPR para Água Quente e Eletrodutos Flexíveis da Linha Elétrica.

O evento organizado pela Federação Brasileira de Redes Associativistas de Materiais de Construção terá palestras sobre temas ligados ao setor e ao associativismo, bem como uma rodada de negócios, da qual fará parte a empresa catarinense.

O desempenho do varejo de material de construção teve um crescimento de 6% sobre setembro deste ano e de 8% em relação ao mesmo mês de 2018.

O resultado da pesquisa da Associação Nacional dos Comerciantes da Materiais de Construção (Anamaco), foi comemorado pelo superintendente comercial e de marketing da Krona Tubos e Conexões, Gustavo Dias de Sousa:

“Esperamos que revele uma tendência pela retomada do crescimento e por um novo cenário em 2020. Estamos otimistas"

"A pesquisa mostra que 67% dos lojistas acreditam que as vendas devem melhorar em novembro".

 

 

 

Quadro de Distribuição (lançamento)

 

 

Torneira de Jardim Slim (lançamento)