Fort Atacadista lidera a Pesquisa �mpar em tr�s regi�es

07/11/2019 15:00:00

Fort Atacadista lidera a Pesquisa �mpar em tr�s regi�es

Em sua 12ª edição, a pesquisa Impar – Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional,  divulgou nesta terça-feira a lista das marcas que souberam estabelecer uma relação vencedora com os consumidores catarinenses.

Mais um ano na liderança, o Fort Atacadista conquistou o 1º lugar no segmento “Supermercado” em três regiões do estado: Grande Florianópolis, Foz do Itajaí e Região Norte.

Atualmente, a rede, uma das bandeiras administradas pelo Grupo Pereira, já possui 38 unidades no país; deste total, 25 lojas estão em Santa Catarina.

Na Grande Florianópolis, o Fort Atacadista liderou a preferência de 36,36% dos entrevistados pelo Ibope; em Foz do Itajaí,  27,04% apontaram a rede; e na Região Norte 18,36% escolheram o Fort. “É inegável o quanto é desafiador e importante para uma marca saber que tudo o que faz no relacionamento com os clientes pode ser comprovado pelos resultados da Pesquisa IMPAR”, afirma Marcello Corrêa Petrelli, Presidente do Grupo RIC SC.


Aline Zarouk, diretora de marketing do Grupo Pereira, destaca:

“O reconhecimento por parte dos clientes é o maior de todos para nós, do Fort Atacadista. Isso representa que estamos no caminho certo, ao oferecermos produto, variedade, preço e qualidade em nossas lojas de SC, berço do Grupo Pereira, onde somos líderes no atacarejo e onde iremos crescer ainda mais nos próximos anos. Já no dia 20 de novembro, chegaremos à região serrana, com a abertura de uma nova unidade, em Lages”, 

A pesquisa reconheceu empresas catarinenses em 27 segmentos.

O anuário IMPAR, com a relação completa dos premiados e dados exclusivos do Ibope, está disponível para leitura online e download neste link.






Página 90 publicada no anuário IMPAR 2019