Grupo Top Car abre concession�ria Ducati em Florian�polis

12/11/2019 10:00:00

Grupo Top Car abre concession�ria Ducati em Florian�polis

O Grupo Top Car está abrindo a primeira concessionária da Italiana Ducati em SC.

A loja fica em Florianópolis.

A meta da marca é atender a todo o Sul com essa unidade.

A nova concessionária irá oferecer a linha completa de motocicletas, boutique, acessórios e serviços para os amantes da marca.

Fica localizada na Rua Professor Egídio Ferreira 26, Lado A, às margens da Via Expressa, em Capoeiras, e ao lado da concessionária Jaguar Land Rover, também do Grupo Top Car.

Flávio Porto, gerente geral de marketing do Grupo Top Car, diz que o grupo passa a oferecer um portfólio de produtos ainda mais sofisticado:

“Temos modelos como o da linha Multistrada, composta pela Multistrada 950, Multistrada 1260 e Multistrada Enduro, ideais para viagens e prática off road”.

“Um dos celebrados modelos da família Panigale, a Panigale V4S, por exemplo, é para os apaixonados por performance e velocidade. Teremos ainda modelos das linhas Monster, Diavel e XDiavel, Scrambler e Supersport”.

"A Ducati é uma marca premium movida a emoção. Exclusividade, alta tecnologia, design único e desempenho com um pacote de segurança completo. O consumidor da Ducati sabe o que quer, conhece o produto e tem paixão pela marca. Nosso foco está no atendimento, queremos oferecer uma experiência e essa parceria, sem dúvida, é uma oportunidade para isso".