Altenburg participa de premia��o da Revista Hot�is

18/11/2019 08:00:00

Altenburg participa de premia��o da Revista Hot�is

A Altenburg, maior vencedora da história do Troféu Fornecedor-Destaque na categoria Travesseiros, com seis prêmios na estante, disputa novamente a premiação em 2019. Neste ano, a empresa concorre em três categorias: “Travesseiros”, “Enxoval de Cama” e “Marca mais Lembrada”.  

Para os interessados em participar da votação, basta clicar aqui ou em banners de sites de entidades ou mídias parceiras que apoiam o Troféu, até o dia 31 de janeiro de 2020. A votação é feita exclusivamente online.

Segundo a gerente de vendas institucionais da Altenburg, Rose Molon, o mercado se torna mais exigente a cada ano que passa e nosso mix evolui junto. “Um exemplo é a linha Altenburg Tech de travesseiros funcionais, e o reconhecimento dos clientes se materializa em cada troféu conquistado.”

Troféu Fornecedor-Destaque

Em comemoração ao Dia do Hoteleiro, celebrado em 9 de novembro, a Revista Hotéis, promove há 9 anos uma premiação que reconhece os melhores fornecedores da hotelaria.

Neste ano, a premiação da Revista Hotéis avaliará 37 categorias. Para defini-las será levado em consideração 35 itens, que são imprescindíveis para que um hotel entre em operação, independente do porte, tamanho ou categoria.

A entrega do Troféu para os ganhadores ocorrerá no dia 17 de fevereiro, na capital paulista.

Histórico Altenburg

Por quatro vezes consecutivas, de 2015 até este ano, a marca foi a mais lembrada pela enquete realizada pela Revista Hotéis. Venceu também nos anos 2012 e 2013.

Na categoria enxoval de cama, mesa e banho é cinco vezes campeã, vencendo entre os anos 2012 a 2015 e 2017.