Broadfactor prev� fechar o ano com crescimento de 20%

19/11/2019 11:00:00

Broadfactor prev� fechar o ano com crescimento de 20%

A Broadfactor, startup de Joinville especializada em antecipação de recebíveis e gestão de fluxo de caixa, registrou um crescimento de 25 vezes desde a implementação da certificação digital.

A empresa prevê fechar 2019 com um crescimento de 20%.

A tecnologia de certificação foi implementada pela BRy Tecnologia em 2016 e facilitou a assinatura de contratos resolvendo problemas de logística e garantindo maior segurança jurídica nos processos.  

De acordo com Ricardo Cury, CEO da Broadfactor, antes de utilizar a solução, os clientes tinham que fazer as assinaturas de forma manual, escanear e enviar por e-mail:

“Depois todos os documentos tinham que ser enviados pelos Correios. Todo esse processo era bastante vulnerável”.

"Hoje a empresa atua na ampliação de acesso ao crédito para empresas com aprovação em até 24 horas e cerca de 200 clientes utilizam a certificação digital, gerando mensalmente de 500 a 2 mil documentos".

"Nos últimos três anos, pelo menos mil clientes aderiram à solução. Além disso, expandimos o atendimento a diferentes partes do mundo. Hoje clientes nacionais e internacionais assinam os documentos a qualquer horário”. 

De acordo com Sérgio Roberto de Lima e Silva Filho, consultor comercial da BRy Tecnologia, empresa responsável por implementar a assinatura  digital, o BRy SCAD ajuda a coletar e a gerenciar o fluxo de milhares de assinaturas digitais em documentos:

“Esta solução completa permite recolher as assinaturas de diferentes partes e em qualquer lugar do mundo, independente de fuso horário. O fato de poder ser acessada pelo computador, smartphone ou tablet também contribuiu para dinamizar o processo”.

 

SOBRE A BRY

Há 18 anos no mercado, a BRy Tecnologia atua na aplicação de protocolos criptográficos para tornar operações e negociações digitais mais seguras.

A empresa se destaca por ser fabricante de um Framework de Serviços Criptográficos para assinatura digital, do Sistema de Carimbo do Tempo homologado pela ICP-Brasil e por ser credenciada como Prestador de Serviço de Confiança (PSC) da ICP-Brasil para armazenamento de certificados digitais na nuvem.

A BRy apresentou crescimento CAGR (taxa de crescimento anual composta) de 30% entre 2013 e 2018. Hoje, são mais de 20 mil clientes atendidos, 2 bilhões de assinaturas digitais realizadas em suas aplicações e mais de 100 milhões de carimbos do tempo emitidos.