Dimas Constru��es faz evento para celebrar sucesso em vendas

26/11/2019 08:00:00

Dimas Constru��es faz evento para celebrar sucesso em vendas

A Dimas Construções realiza neste sábado, 30, o D/Spot Smart Day, evento que reunirá convidados no D/Spot., empreendimento lançado no bairro Córrego Grande, em Florianópolis. 

A construtora recebe compradores e potenciais clientes no showroom do edifício em evento para celebrar a venda de metade dos 122 apartamentos disponíveis.

As vendas foram feitas em apenas 90 dias desde o lançamento. 

A data marca o início da segunda etapa de vendas.

Consultores de negócios e equipes de arquitetura, engenharia, entre outras, estarão no showroom para apresentar os detalhes do projeto.

 

Veja o que diz Edson Poyer Sant'Ana, gerente de marketing da empresa:

“O sucesso de vendas é reflexo do momento positivo e de trabalho iniciado muito antes do lançamento. O D/Spot. foi desenvolvido com apoio de pesquisas de dados que ajudaram a antecipar necessidades e hábitos do público”.

“O empreendimento tem três tipos de apartamento - com um quarto, dois quartos com uma suíte, e dois quartos com duas suítes – e características como internet nas áreas comuns, lockers para recebimento de pequenas encomendas, espaço para pets e compartilhamento de ferramentas, bicicletas, horta, lavanderia e até panelas”.

“O D/Spot terá também uma área comercial, localizada na parte térrea do empreendimento, que ligará a via principal do bairro ao Parque Linear”.