YPY Sorvetes anuncia nova estrat�gia durante maior evento da cadeia leiteira

27/11/2019 16:00:00

YPY Sorvetes anuncia nova estrat�gia durante maior evento da cadeia leiteira

O diretor de Desenvolvimento de Produto da YPY Sorvetes, Marcelo Kuerten Baracuhy, é um dos palestrantes do Dairy Vision 2019, maior evento da cadeia do leite no país.

O evento ocorre durante esta semana em Campinas, SP.

A YPY produz sorvetes premium saudáveis, com açúcar orgânico, zero gorduras trans e sem glúten.

Em sua palestra o diretor contará como o complemento alimentar da YPY, agora batizado de Pro Vita, ajuda os pacientes com câncer a enfrentarem o tratamento e como o YPY Teen previne as cáries dentárias em crianças e adolescentes.

Marcelo Baracuhy vai falar sobre o surgimento e o crescimento da empresa, em Florianópolis, o sucesso dos itens saudáveis que ela produz, os novos produtos em fase de estudos e os planos da YPY para o futuro. 

SAUDABILIDADE

Aos poucos a empresa vai abandonando os produtos gourmet para focar na saudabilidade, que tem grande demanda e é o grande diferencial da YPY no mercado brasileiro.

No evento o diretor ressaltará as propriedades do Pro Vita no tratamento dos efeitos da quimioterapia em pacientes portadores de câncer. 

O objetivo da empresa é mostrar o produto para formadores de opinião e especialistas brasileiros e estrangeiros. 

O Pro Vita também é indicado para pessoas que precisam de alto valor proteico e calórico, como idosos, crianças sem apetite e atletas de alta performance.

No caso do YPY Teen, dezenas de escolas dos estados do Sul do país já oferecem o produto, cuja composição inclui o eritritol, um diferencial importante pois é comprovado cientificamente que ele não tem ação cariogênica.

 

CONGRESSO DE ONCOLOGIA

Recentemente, a YPY Sorvetes participou do XII Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica, no Rio de Janeiro.

Entregou três mil potes do Pro Vita para médicos, nutricionistas e especialistas em saúde do Brasil e do exterior. 

Baracuhy e outros diretores farão demonstrações também em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e outras capitais, visitando hospitais e clínicas que demonstraram interesse em conhecer melhor o produto.