Blusoft recebe Certificado de Responsabilidade Social da Assembleia

05/12/2019 12:00:00

Blusoft recebe Certificado de Responsabilidade Social da Assembleia
Vice-presidente do Blusoft, Jo�o Luiz Kornely (centro) recebeu o Certificado na Alesc

O Blusoft recebeu novamente o Certificado de Responsabilidade Social conferido pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

É a sétima vez que a entidade é contemplada com a distinção.

O vice-presidente da entidade, João Luiz Kornely, participou da sessão solene de entrega do certificado, que ocorreu no Plenário da Alesc, em Florianópolis.

Kornely destaca que a atuação social do Blusoft tem sido muito importante para a geração de oportunidades por parte de jovens em toda a região:

“O Blusoft é destaque através do Programa Entra21-Blusoft, que anualmente forma gratuitamente mais de 300 jovens em cursos avançados de programação e desenvolvimento de sistemas. Já são cerca de 4 mil jovens beneficiados ao longo de mais de 10 anos”.

“Para o Blusoft, o recebimento do Certificado de Responsabilidade Social é um importante reconhecimento e um estímulo para avançar cada vez mais em nossos esforços para promover a inclusão digital”.

 

O PRÊMIO

Esta foi a 9ª edição do prêmio de Certificação e Troféu de Responsabilidade Social - Destaque SC. 

Foram agraciadas 86 organizações, sendo 52 sem fins lucrativos, 29 empresas privadas e cinco empresas públicas.

Promovido pelo Parlamento catarinense e entidades parceiras desde 2011, o certame tem por objetivo prestar reconhecimento às instituições que tenham ações sociais e para preservação do meio ambiente incluídas em suas políticas de gestão.