Omie abre primeira franquia tecnol�gica em Joinville

11/12/2019 10:00:00

Omie abre primeira franquia tecnol�gica em Joinville
Marcelo Lombardo, fundador e CEO da Omie

A Omie, empresa brasileira que oferece uma plataforma de gestão na nuvem para pequenas e médias empresas, promove dia 16/12 o lançamento de sua primeira franquia em Joinville.

Com a inauguração, a empresa consolida sua quinta unidade própria no Brasil.

É a quarta franquia no estado.

Ela já conta com franqueados nas cidades de Florianópolis, Itajaí e Blumenau.

 

Veja o que diz Marcelo Lombardo, fundador e CEO da Omie:

“Todos os modelos de negócio se apoiam, ampliando o acesso à prosperidade e criando um ambiente fértil para que as PMEs se fortaleçam, em uma realidade compatível com o propósito central da Omie: impulsionar o pequeno e médio empreendedorismo em todo o Brasil, contribuindo para o crescimento econômico do País como um todo”.

“Desde 2014, quando os primeiros contadores da cidade começaram a se tornar parceiros, a marca tem presença na cidade. Os contadores são parceiros estratégicos da marca e veem na solução de gestão em nuvem, uma forma de contribuir de forma prática com o crescimento do negócio de seus clientes, redução do custo de suas operações e aumento da produtividade de ambos os negócios”.

"Em 2019, promovemos evento em parceria com Sescon/SC e, mesmo disponibilizando 240 ingressos, eles se esgotaram rapidamente e tivemos uma extensa lista de espera. Nesse momento, percebemos que precisávamos estar mais próximos do mercado local e vimos que poderíamos atuar de forma efetiva para contribuir ainda mais com sua evolução".

“Atualmente há 4706 PMEs e 419 contadores atuando na região.Nos próximos anos, acreditamos que iremos multiplicar por dez a nossa presença na cidade, pois o mercado local, que é bastante profissionalizado e exigente, demanda uma oferta de software de gestão em nuvem moderno, que seja eficiente e completo o bastante para atender a suas necessidades”.

 

CHECKLIST

Confira perfil da Omie produzido pela empresa:

  • A Omie é uma empresa brasileira que oferece uma plataforma de gestão na nuvem para pequenas e médias empresas, que reúne em um único lugar Sistema de Gestão (ERP, CRM), Educação Empreendedora e Serviços Financeiros, combinados de um jeito fácil de usar. 

  • Fundada em 2013.

  • Oferece uma solução completa e ilimitada que os usuários adoram - 99% de aprovação - e por sua atuação regional, baseada em parcerias com escritórios de contabilidade atendidos através de sua Rede de Franquias.

  • Única empresa do segmento a figurar entre as 100 empresas que mais crescem no país, segundo o ranking da Deloitte, ocupando o terceiro lugar. 

  • Seus mais de 30 mil clientes emitem anualmente R﹩ 75 bilhões em notas fiscais - o equivalente a quase 1% de todo o PIB nacional.

  • Impactar o ecossistema empreendedor, levando produtividade e prosperidade, é o propósito da marca, que tem como objetivo contribuir para que todos em seu ecossistema - colaboradores, parceiros, franqueados, clientes - vivam todo seu potencial. Acesse www.omie.com.br.