Koerich investe em sistema de retire em loja

13/12/2019 12:00:00

Koerich investe em sistema de retire em loja

Praticidade e instantaneidade são palavras que movem o consumidor moderno, e muitas vezes, fator decisório no momento da compra.

Isso faz com que muitas empresas invistam em tecnologias para entender as necessidades do seu público.

O Koerich oferece agora para seus consumidores o ‘retire em loja’, possibilitando ainda mais poder de escolha ao cliente, uma vez que ele pode comprar no site e retirar em qualquer loja, com prazo de 60 minutos a partir do compra efetuada.

 

“Todos nossos investimentos são para gerar uma melhor experiência de compra a consumidor e temos o menor tempo de espera do mercado. Por exemplo, o cliente que tem vida corrida, se divide entre trabalho e casa, pode comprar no site, passar na loja, retirar e já levar seu produto – sem esperar, pois o mesmo já fica separado para o cliente. Esse sistema já está sendo aplicado em todas as 104 lojas físicas do Koerich em Santa Catarina”, afirma o gerente de inovação  Rafael Koerich.

 

Com esse novo sistema, a empresa reforça ainda mais seu compromisso com seu público, com a integração total de todos os seus canais de venda, levando também para as plataformas digitais o ‘atendimento nota 10 Koerich’ e a premissa de não vender apenas mercadorias, mas sim concretizar sonhos. “É um valor agregado importantíssimo, com um tempo de retirada que dificilmente será superado pelo comércio digital em nosso estado”, completa Koerich.

 

Outro fator agregado é o aumento da percepção de valor e confiança da marca, com estratégias de logística e de gestão de estoque, ampliando, em alguns casos, a presença física do cliente nas lojas, permitindo também ações de relacionamento, fidelização e ampliação de ticket médio de compra.