Portobello apresenta nova estrutura organizacional

14/12/2019 22:00:00

Portobello apresenta nova estrutura organizacional
Mauro do Valle Pereira, o novo presidente

A Portobello anunciou mudança na estrutura organizacional.

O presidente Cesar Gomes Junior assume a presidência do Conselho de Administração.

O VP Negócios, Mauro do Valle Pereira, assume a presidência.

Mauro construiu a carreira na Portobello.

Acompanhou as operações da empresa desde o início.

Atuou nas diversas áreas do negócio, em especial na liderança comercial da marca.

 

A integração entre o Conselho de Administração e o novo comando executivo sustenta a continuidade da estratégia da companhia, um dos objetivos da nova governança.

O novo modelo organizacional contempla também a consolidação de unidades de negócios independentes.

A meta é conferir maior agilidade e eficiência para o crescimento da empresa.

 

A vice-presidência do Conselho de Administração será ocupada pelo atual VP Institucional, Cláudio Ávila.

O VP de Operações e de Relações com Investidores, John Suzuki, deixa voluntariamente a empresa.

A diretoria de Relações com Investidores passa para o comando de Edson Stringari, atual diretor jurídico da companhia.

 

CHECKLIST

  • A Portobello é uma marca líder em varejo no segmento.

  • 140 lojas Portobello Shop oferecem uma solução completa em revestimentos e complementos.

  • Atuação nos principais home centers nacionais.

  • Atendimento a projetos e grandes obras.

  • Exportação para mais de 60 países.

  • Investe em design e inovação através da Officina Portobello, que oferece mobiliário em porcelanato para todos os ambientes da casa.

  • Pioneira na produção e comercialização de lastras em porcelanato.

  • Atuação no segmento popular com marca Pointer, distribuída inicialmente no Nordeste do país e, atualmente, em processo de expansão nacional.

  • Duas unidades produtivas, uma fábrica instalada Tijucas, com o estado da arte em tecnologia de produção, e uma fábrica em Marechal Deodoro (AL), com produção via seca projetada para potencializar a sustentabilidade nos processos.

  • Produção de cerca de 40 milhões de metros por ano. 

  • O outsourcing complementa o mix de produtos oferecido pela marca.