Paytrack triplica o n�mero de clientes e quer crescer mais em 2020

18/12/2019 00:10:00

Paytrack triplica o n�mero de clientes e quer crescer mais em 2020

A Paytrack, de Blumenau, encerra o ano de 2019 com crescimento e prepara a entrada em 2020 com novas vagas de emprego para mais um período de expansão.

A empresa foi criada para fazer a correta gestão das despesas de viagens e despesas corporativas. 

Opera desde 2017.

Emprega 40 colaboradores.

12 vagas estão em aberto para o primeiro trimestre do 2020

Tem cerca de 120 clientes de grande porte na base.

Cerca de 100 mil usuários na plataforma.

De 2018 para 2019 o número de clientes subiu de 39 para 120 clientes.

Tem sede em Blumenau  e mantém uma base comercial e de projetos em São Paulo.
 

Seus principais clientes: Sicredi, WEGHavan, Hering, Sicoob, Ailos, Fundação Lemann, Grupo RBS, Tirolez, Multilog, Medcorp, Malwee, Usaflex, Callink.

 

Confira as declarações de Edson Gonçalves e Daniele Amaro, fundadores e gestores da empresa:

 

“Viemos do mercado corporativo e grandes empresas. Somos ambos blumenauenses. Nos deparamos com empresas de grande porte, administrando as despesas dde viagens manualmente”.

“Isso aumenta o risco de erros, perda de comprovantes, pagamentos indevidos, duplicidade e outros problemas, além do tempo dedicado à atividade, que pode perfeitamente ser automatizado”.

“Em muitas empresas, as despesas com viagens é a terceira maior linha de despesas da operação, depois de folha de pagamento e marketing”.

“Mesmo assim poucas empresas grandes possuem um processo descentralizado e ágil na gestão de viagens e quase nenhuma segurança e conhecimento dos dados”.

“Alguns itens como tempo médio de compra por centro de custos, projetos, colaboradores e share de adesão da política de viagem são um gap para a gestão de viagens corporativas”.

“As atividades da Paytrack  começaram sob o nome ‘Viajor’ e tinham um foco bem restrito às despesas de viagens”.

“Em março de 2018 passamos por uma grande mudança de identidade e posicionamento, alterando o nome para Paytrack”.

“Com a mudança da marca e o novo posicionamento frente ao mercado, o produto tornou-se mais abrangente focado em soluções que englobam todo cenário: despesas, pagamentos, faturas, cartão pré-pago e integração com aplicativos de mobilidade urbana”.

“Em novembro, a Paytrack foi selecionada para participar do Web Summit 2019, em Lisboa. Dividimos espaço com gigantes do universo da tecnologia e da inovação, agregando ainda mais valor à marca e trocando experiências com executivos do mercado mundial”.

“Outra fato relevante e importante foi a empresa se tornar membro do CUBO , que é espaço de empreendedorismo do Itaú , a atual base da Paytrack em São Paulo”.

“Para 2020 nosso objetivo estratégico é sair da entrega de  otimização e melhoria contínua dos processos, para agregar valor com uma visão data-driven aos nossos clientes”.