Tigre ingressa em canais de vendas eletr�nicos

17/01/2020 08:00:00

Tigre ingressa em canais de vendas eletr�nicos

A Tigre está colocando seus produtos para vendas online nos principais marketplaces brasileiros: Americanas, Shoptime, Mercado Livre e Submarino. 

Os consumidores terão acesso a todas as soluções da Tigre Metais, marca do Grupo responsável pela fabricação de metais sanitários e acessórios.

No Mercado Livre os clientes encontrarão as soluções da Tigre Metais em um espaço exclusivo da empresa.

Nas lojas Americanas, Shoptime e Submarino os consumidores encontrarão os produtos selecionando na busca dos portais o nome da Tigre ou o tipo de produto.

 

Veja o que diz Luiz Fernando Turatti, diretor de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da empresa:

 

"Atualmente, os consumidores já conseguem encontrar os produtos da Tigre Metais em diversas revendedoras e home centers de todo o país, mas o nosso objetivo foi ampliar os canais de venda, permitindo que os clientes de todo o Brasil tenham mais esta opção e possam encontrar nossas soluções".

“A compra por meio do marketplace, além de ser uma comodidade ao consumidor, pela otimização do tempo já que o cliente poderá comprar o item online e escolher onde precisa que seja entregue, sem a necessidade de se deslocar até a obra, por exemplo, e também ajuda a ampliar a área de cobertura da Tigre Metais”.

 

Com 80 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional.

É líder em soluções para construção civil e cuidado com a água.

Está presente em 30 países.