Havan projeta crescimento de 30% nas vendas para o Carnaval 2020

04/02/2020 14:30:00

Havan projeta crescimento de 30% nas vendas para o Carnaval 2020

A Havan, uma das maiores varejistas do país, tem expectativa de crescimento de 30% neste Carnaval em relação ao mesmo período do ano passado. 

Para auxiliar nesse objetivo, a loja está trazendo grandes ofertas e opções facilitadas de pagamento para seus clientes.

 

Para esta data, a Havan está apostando em itens de viagens, como malas e pneus, por exemplo. 

E para o seu cliente que vai passar o feriado na praia, as 143 lojas da rede terão itens como caixas térmicas e cadeiras de diferentes modelos com preços acessíveis.

Já para foliões que forem pular o Carnaval, a Havan aposta em moda verão e maquiagens, além de protetor solar, item importante para quem vai curtir o carnaval de rua. 

 

Luciano Hang, dono da Havan, fala sobre as expectativas para este ano:

 

“Para 2020, nossa intenção é continuar acelerando. Estamos com 143 lojas em funcionamento e continuamos otimistas para este ano”.

“Vamos investir mais de R$ 700 milhões na criação de mais 20 lojas em novos estados brasileiros, como Amazonas, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe, e na ampliação do Centro de Distribuição em Barra Velha”.

“A meta para este ano é ultrapassar 160 unidades em operação”.

“Serão mais de três mil novos empregos no País com este projeto de expansão e a empresa passará a contar com mais de 25 mil colaboradores diretos”.