Instituto Lideran�a Moderna traz curso de Programa��o Neurolingu�stica para SC

14/01/1900 14:30:00

Instituto Lideran�a Moderna traz curso de Programa��o Neurolingu�stica para SC

O Instituto Liderança Moderna, localizado em Brusque, traz para Santa Catarina o primeiro curso de Programação Neurolinguística (PNL) certificado como pós-graduação e validado pelo MEC.

Além disso, pode ser feito em formato de Curso Livre (sem ser pós-graduação).

 

O curso, que já é sucesso no país, será coordenado pela mestre Vânia Slaviero, que é grande referência no assunto.

Associada do Centro de Desenvolvimento Pessoal e Profissional de Executivos - CEDEPPE e Coordenadora do Núcleo De Bem com a Vida - A Programação Neurolinguística para Líderes, Vânia diz que a PNL contribui para o autoconhecimento, potencial de liderança e principalmente para uma comunicação mais influente e envolvente.

Além disso, a PNL trabalha com técnicas e modelos bem-sucedidos, que, além de acelerar o desenvolvimento, promovem uma maior harmonia entre as esferas pessoais e profissionais.

 

A formação é feita em formato de imersão e os encontros são mensais, ocorrendo todas as sextas-feiras e sábados da segunda semana do mês, a partir dos dias 15 e 16 de março, em Brusque.

Serão abordados temas como comunicação, autoconhecimento, resiliência, libertação dos padrões limitantes e relacionamentos mais assertivos.

 

Mais informações pelo e-mail: [email protected] 

WhatsApp (47) 9 9639-6718 ou ainda pelo telefone (47)3044-4749.