Para manter crescimento, Envolti inaugura nova sede em Blumenau

26/02/2020 21:30:00

Para manter crescimento, Envolti inaugura nova sede em Blumenau

A Envolti, empresa especializada em serviços e outsourcing de TI, promoveu um evento para a inauguração de sua nova sede, na região central de Blumenau.

A empresa passou a ocupar um andar inteiro no Centro Empresarial Dudalina, próximo à prefeitura.

As instalações foram projetadas para garantir o crescimento da empresa nos próximos anos.

A diretoria recebeu convidados para um coquetel e visita às instalações.

 

O fundador e CEO Sandro Schmitt destacou os resultados e adiantou planos futuros da empresa também na área social:

 

“A Envolti cresceu 30% em 2019, como reflexo da conquista de novos e importantes clientes. E isso só foi possível porque somos um time formado por profissionais dedicados, competentes e votados ao trabalho em conjunto. Se fôssemos comparar a empresa a um competidor de Fórmula I, seríamos como o piloto que compete para a equipe e não para si mesmo”.

“Neste novo espaço vamos intensificar um projetoso social que consiste em oportunizar acesso ao mercado de TI a jovens que normalmente não teriam esta chance. Faremos isso analisando perfis que se adequem às nossas atividades, oferecendo oportunidades para que possam ingressar no mercado de trabalho".


CHECKLIST

  • A Envolti cresceu 30% em 2019, conquistando clientes de grande porte.

  • Seu portfólio é baseado em quatro pilares: Fábrica de Projetos e Software, Outsourcing, alocação de profissionais e consultoria em TI.

  • Ela atua em projetos de outsourcing para grandes grupos como Ailos, HBSIS, Hering, Intelbras, Philips, Portobello, Senior, Softplan, Tupy e Weg.

  • A nova sede conta com uma novidade, o Envolti Labs, área diferenciada, com cores próprias e estrutura voltada à criatividade, pesquisas, palestras, workshops, brainstorms, interação e desenvolvimento de novas soluções.