Auto Via��o Chapec� lan�a Pr�mio Maxemino Scopel de Excel�ncia

02/03/2020 16:00:00

Auto Via��o Chapec� lan�a Pr�mio Maxemino Scopel de Excel�ncia

O Prêmio Maxemino Scopel de Excelência foi lançado pela Auto Viação  Chapecó no último sábado (29).

O objetivo do Prêmio é valorizar os funcionários pelas atividades que realizam interna e externamente e que mostram o comprometimento com a execução qualificada do transporte coletivo urbano.

A iniciativa foi apresentada em reunião com um grupo que atua como motoristas, com a participação do diretor João Carlos Scopel, do diretor de Negócios, João Carlos Scopel Filho, e da diretora Administrativa-Financeira, Luana Becker Ferronato

Também ocorreu uma palestra com o psicólogo Rangel Lima, com o tema “Ações positivas para uma vida mais produtiva”, e após jantar de confraternização. 

 

João Carlos Scopel falou sobre o começo de seu trabalho na empresa, como cobrador, borracheiro, mecânico e motorista, as dificuldades enfrentadas pela Auto Viação e o papel do fundador Maxemino Scopel.

Ele também destacou a importância e o comprometimento dos funcionários, o patamar que a empresa alcançou e a importância do serviço público prestado e disse que a empresa vai ser maior conforme o crescimento da cidade.

 

Aprendizado e valorização

 

Ao apresentar o projeto do prêmio, que em sua primeira edição tem como base contagem de pontos feita entre 01 de janeiro e 31 de dezembro de 2019, o diretor de Negócios falou do aprendizado e da valorização do esforço de cada funcionário no trabalho, os problemas que os motoristas enfrentam no dia a dia e a qualidade dos serviços prestados. 

João Carlos Scopel Filho especificou critérios do Prêmio Maxemino Scopel de Excelência, como a qualidade no atendimento, a visão do passageiro como cliente, o bom relacionamento, os desafios, a profissionalização e qualificação, a condução econômica e segura, o comportamento exemplar e o reconhecimento pelo trabalho que cada funcionário realiza.